11 de março de 2013

STYLE NOTE #1

 

 

image

 

Sempre que tiver uma festa - casamento, batizado, cocktail, qualquer outro evento social ou ocasião especial – não pense que tem de usar brincos só porque é festa! Use-os apenas se forem os adequados: tanto em termos de styling (ficarem bem com a roupinha) como em termos de qualidade/material! Ir de orelhas “limpas”, braços “limpos”  e pescocinho “limpo” é bem melhor do quem levar bijoux dos chineses ou C&A a uma noite de gala! (Por exemplo…). Considere sempre o evento, e o grau de sofisticação do mesmo. Prefira apostar na clutch, já que essa dificilmente conseguimos dispensar por uma questão de logística!…

 

NOTA: esta é a nova rúbrica do blog, que virá para o ar todas as segundas! Conto em poucas palavras, e com uma frase chave, transmitir-vos ideias de base (detesto a palavra regra) que vos ajudem em situações de dúvida! Espero que gostem e vos seja útil!

 

ENJOY!

5 comentários:

Fashion Sisters disse...

Subscrevo. E depois há aquelas pessoas que pensam que por ser uma festa podem levar brincos enormes, colar também enorme e ainda umas pulseiras chamativas! Um grande NOT!

Unknown disse...

é verdade!! As pessoas pensam que têm que levar pulseiras, fios, brincos e anéis. E agora como a bijuteria é tendecialmente maior, parecem uma árvore de natal! Acho que apesar de se dever variar, deve-se sempre aplicar o ''less is more''!

Unknown disse...

Bom dia Helena
Adorei essa sua autoria e adorei também essa nova coluna em seu blog que promete ser inspiradora

beijos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Carolina Silva disse...

Ora nem mais!Gostei da nova rubrica, continua :)

Beijinho*

Fashion Faux Pas disse...

Pois é, se levarmos coisas do chinês ou da C e A ainda nos arriscamos a aparecer no blog da pipoca e sermos apelidadas de bimbalhonas, ahah.
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...