19 de março de 2013

BEAUTY SECRETS: PERIGO! NÃO USAR EM PELES OLEOSAS!…

 

 

Desmaquilhante para rosto e olhos, Limpeza Express, L’Oreal

 

Diz a marca que este produto, concebido especialmente para retirar maquilhagens à prova de água, é para todos os tipos de pele, para olhos sensíveis, e utilizadores de lentes de contacto.

Diz a marca e a vendedora que desmaquilha sem efeito oleoso, não deixando a pele com sensação de gordura.

Diz a vendedora que este produto foi desenvolvido a pensar no público brasileiro e nas suas necessidades, de pele por natureza mais oleosa, e mesmo sendo bifásico não é oleoso!!…

Diz-me a experiência que nunca devia ter dado ouvidos a nenhum dos “ditos”! Já tinha fincado pé para comigo mesma que não voltaria a comprar desmaquilhantes bifásicos, e no entanto depois de tantas garantias, voltei a cair no erro de não ouvir os meus conhecimentos e experiência!

Este desmaquilhante pode ser muito bom removedor – que é – mas é oleoso!! Deixa a pele mais gordurosa!! Pelo que não é aconselhado a peles oleosas ou com tendência a… e até foi responsável pelo aparecimento de algumas borbulhas no rosto nos dias seguintes…

No entanto aconselho-o a pessoas que tenham pele seca, pois o desmaquilhante bifásico normalmente remove sempre melhor toda a maquilhagem – principalmente à prova de água – do que um desmaquilhante “normal”.

 

ENJOY!!

7 comentários:

Tânia Silva disse...

Bom conselho...obrigada!

Unknown disse...

Boa tarde Helena
Não conhecia ainda esse produto,eu não posso usar então tenho a pele um pouco oleosa e sofro com alguns produtos

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

disse...

Boa dica e bom aviso! :)

Modern Fashion disse...

Adorei a dica e o aviso ...
Sempre bom saber mais sobre os produtos ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

lena disse...

Olá Helena.
É bom para mim que tenho pele muito seca.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

bom saber, assim não compro!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu adoroo meu

http://fashionpassionomg.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...