1 de março de 2013

MY LOOK #138

 

Dear Black… I’m all yours!…

Ontem foi assim…

 

IMG_6096_2

… em modo total black… ou quase.

Confesso que ando na onda desinspirada e acabo por me vestir sem grande reflexão…

Estou a precisar de mudar de estação!…

Perdoam-me se hoje escrever pouco?…

Perdoam ou agradecem?…

(Ahah…)

collage_1

 

IMG_6079_2

 

IMG_6107_3

Skirt Mango (Pt, old); T shirt Bazzar (Br); Boots Foreva (PT, old); Necklace Puls – arte; Clutcg Bag and Bracelet In My Orange

 

 

ENJOY YOURSELF!…

 

22 comentários:

FelyM disse...

nice tee.. :-)
kisses

Cris Felix disse...

Que look lindo!!!
Adorei :D

Anastasia disse...

You look gorgeous!
xo
Anastasia
http://natbeesfashion.blogspot.com

Filipa disse...

A t shirt é super gira:))
Onde compraste essa capa para o iPhone, tambem quer uma assim sem o rabinho do Coelho mas nao encontro.

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei a tua tshirt x
http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

Anónimo disse...

Que linda!!
Super estilosa adorei!!
Obrigada pela visita
Beijos

Unknown disse...

Que look lindo !
Amei seu look!
Estou super seguindo e curtindo sua fan page e te
convido a me seguir também e curtir a fan page do meu
blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
é tainaheille:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Unknown disse...

gostei imenso, gosto muito de looks todos pretos!
beijinhos

Unknown disse...

Olá minha querida Heleninha!
Linda demais essa blusa, hein!? Seu look ficou lindo, como sempre!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana super alegre para todos nós!
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

MILEX disse...

You have magic inside you

Maria Nunes disse...

Eu tambem ando cansada, que chegue a primavera e o verão. Cansada de roupas pesadas, quentes.....

Liz Albuquerque disse...

Ando também meio sem ispiração... rs Mas de qualquer maneira, o look ficou lindíssimo!!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Joana Luís disse...

Adoro o look :) mesmoooo

Beijinhos

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Adorei o look. Sua camiseta é linda!
Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

Chic Maria disse...

Gosto imenso da t-shirt. Acho que o look está fabuloso *

Oficina Chic disse...

Gostei do look, principalmente da tee! ;)
Beijo, Gabi.

Oficina Chic disse...

Gostei do look, principalmente da tee! ;)
Beijo, Gabi.

Vitória Martini disse...

look belissimo! haha
http://sofistiquei.blogspot.com.br/

Touch Of Purple disse...

Adoro a t-shirt e o colar, querida!
Está a decorrer no meu blog um sorteio! Participa, pode ser que tenhas sorte! =D

Beijinhos,
http://touchofpurple.blogspot.com/

Anónimo disse...

que legal seu look!
amei
boa semana, beijo

Fashionista disse...

há fases assim, mas estás muito bem!

Ana Secco disse...

Ameii o look, diva *--*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...