26 de março de 2013

BEAUTY SECRETS: TOALHITAS DE NOTA POSITIVA…

 

 

 

Depois da má experiência relatada no último “Beauty Secrets” (aqui), dei uma segunda oportunidade à marca (que eu sou boa pessoa) e comprei para o mesmo efeito – usar exclusivamente em último recurso, quando o cansaço não der para mais – as toalhitas desmaquilhantes L’Oreal Triple Active.

Apesar de serem aconselhadas para peles normais e mistas, e a minha ser de natureza oleosa (muito!), gostei! Gostei bastante até!!

- Boa remoção de make up (não é um super removerdor, mas o suficiente para o “de quando em vez”),

- Agradáveis ao toque e cheiro suave,

- Fica a sensação de pele limpa e mimada,

- Oleosidade zero!

 

DESVANTAGEM:

- Como são toalhitas, e não deverão ser uma opção diária – usar apenas em casos de emergência, ou como pré limpeza de pele – vão secando ao longo do tempo. As últimas já não possuem a mesma quantidade de produto, pelo que não se tornam tão confortávies para a pele nem tão eficientes.

 

ENJOY!

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Helena
Adorei sua resenha eu ainda não conhecia esse produto minha pele é um pouco oleosa as vezes e pra mim seria um bom produto

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Brunna Ricelly disse...

Adorei a dica Helena!!
Eu sou louca pra testar essas toalhinhas tbm! Acredito que sejam ótimas mesmo além de serem bem práticas né?!!
Pra aquele dia que a gente tá morrendo de preguiça de tirar a make, são uma ótima opção, rs!
Dizem que as da Nivea são muito boas tbm, já testou?!

http://achadosdabrunna.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...