Do campo para a cidade…
Desfile D&G Verão 2011; Look criado por mim via Polyvore: Top topvintage.nl; Shorts theoutnet.com; Sandals misssixty.com; Handbag modcloth.com.
D&G fez-nos um convite explícito para gozarmos da natureza este Verão! Entre o mix das flores e dos quadrados XL, o ambiente passerelle não podia ser mais apelativo a uma “merenda” junto a um rio e um bom grupo de amigos.
O hino à natureza e ao handmade, proferido quase em coro pelos designers, transformaram as “carteiras/cestas” das estações anteriores em estruturados e reiventados cestos de piquenique. Dignos de serem usados em qualquer ambiente citadino! Eu, confesso-me rendida!
A que conquistou o meu coração?
A Hermès Kelly des Champs: a verdadeira versão sofisticada do estilo campestre!
INSPIRE-SE!