Mostrar mensagens com a etiqueta Esta estação veste-se de.... Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Esta estação veste-se de.... Mostrar todas as mensagens

4 de outubro de 2011

ESTA ESTAÇÃO VESTE-SE DE… #1


 Branco, em Look Total!

Muitas vezes quebrado apenas por uns sapatos ou cinto pretos…

Diapositivo1

O branco já não é uma cor exclusiva do tempo quente. Seja pela aurea que transmite, ou pela magia que parece fundi-se com a neve, o branco total atravessou o verão e veio pousar em pleno Inverno.
Casacos, vestidos, calças, blazers, camisas, blusas, tudo vale para se revestir de inocência, elegância e sofisticação.


Diapositivo2
Diapositivo3
Diapositivo4
Diapositivo5

Enjoy!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...