Back to Mint and Gold…
Este foi o mood do dia de ontem…
Devo dizer que estas sandalinhas (que comprei durante a segunda gravidez) foram mesmo uma boa aposta, pois para modelo de salto até são bastante confortáveis. Não seriam a primeira opção para correr meia cidade, mas são adequadas ao dia a dia, aguentam alguma agitação, e até consigo usá-las para sair com as crianças (sem correrias pelo parque, ok?)
Quanto aos acessórios esqueci os braços, e apostei nos colares. Sou mega fã de maxi colares e de pescoços muiiitttooo adornados!
Mangas arregaçadas já se tornaram um habitué no uso blusas. Descontraem e informalizam o look…
Blusa Primark; Calças e colar leopard H&M; Sandálias Aldo; Colar dourado Peca; Carteira Zara; Tudo colecções anteriores.
ENJOY!