12 de março de 2013

EVENTS: AREZZO NEW COLLECTION

 

 

Quinta feira passada, dia 7, foi dia  AREZZO MOB PARTY!!

 

A AREZZO apresentou oficialmente a sua colecção de inverno, ao mesmo tempo em todas as lojas, e bombou nas redes sociais com as imensas partilhas felizes de clientes, bloggers e fãs da marca. Na qualidade de fã, cliente e blogger, passei na “minha” Arezzo (Diamond Mall)  para ver todas as novidades e partilhá-las convosco. Não tenho registos da animação, pois não tive hipótese de ficar para a mega festa marcada para as 19horas…

Mas tenho a certeza que as imagens que se seguem vos vão deixar deliciados!!…

 

Pim pam, pum… difícil escolher entre estes dois…

 

 

 

 

 

 

 

 

Franjas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O jogo roxo/vermelho!

 

 

The red power!

 

Sexy Lady!

 

Must have!

 

Definitivamente o contraste entre o preto e o dourado em combinações barrocas, tribais e aplicações de tachas, marca esta colecção, mas também achei particularmente interessante a conjugação vermelho/roxo em alguns dos modelos!…

A Arezzo, para além de ser uma referência a nível do Brasil, também está no coração dos Portugueses – eu sei!! – e as minha primeira compra para os pés em terras brasileiras foram umas sandálias da marca. Muito confortável e de boa qualidade. Em Portugal poderão encontrar lojas no Cascais Shopping e no Amoreiras.

Vejam mais modelos da nova colecção incluindo carteiras (bolsas), que são verdadeiiros objectos de desejo AQUI.

 

ENJOY!

33 comentários:

Unknown disse...

Lovely post!!

http://couturetrend.blogspot.it/

M. disse...

Concordo, gostei muito dos modelos pretos, com pormenores dourados!

http://thatsthe-way.blogspot.pt/

Ana Secco disse...

Coleção + tudo!
Amei as bolsas

Unknown disse...

Olá Helena

A nova linha está linda e elegante, adorei ver.

AMIGA da MODA by Kinha

Anónimo disse...

Já tinha lido sobre a marca em blogues brasileiros mas não fazia ideia de que também existia em Portugal! Adorei quase tudo na colecção :)

estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

Cris Felix disse...

Fabuloso! Compraria tudo se tivesse como haha

Anónimo disse...

Não me importava nada de ter algumas coisas :)

-sb disse...

gostei bastante dos últimos!

Telmíssima disse...

Adoro a Arezzo há anos, infelizmente só tenho um par de sandálias porque aqui em Lisboa só nas Amoreiras...

Coleção lindissima!

beijinho

Telmíssima

Anónimo disse...

peças divinais!
a mala da primeira foto é soberba

Lilli disse...

Wow! It is an amazing collection! Love everything! Kisses dear! xo

Tânia Silva disse...

Adorei os sapatos e as malas *___* Que lindas!!
Tenho uma loja perto de mim yay! cascaishopping :D

Obrigada pela visita ao meu blog, também já te estou a seguir :D

Beijinhos,
Tânia

http://chocopink89.blogspot.pt/

Michele Enz disse...

Amei a nova coleção... eles sempre fazem peças lindas, mas agora eles arrasaram!... adorei a tabela de cores!... estou seguindo o seu blog, pois achei muito bacana!
Beijosss

"A casa da Mi"

Blackbird disse...

Conheci a Arezzo há pouco tempo, quando estive no Brasil, e fiquei deslumbrada! Gostei bastante dessa nova coleçao :)

invisiblefashion disse...

Amazing!

La Joie de Vivre! disse...

adorei a mala castanha, lindaaa

Sofia disse...

Olá, queria-te pedir que pusesses "Gosto" aqui:

https://www.facebook.com/festivalsecundario2012/posts/500633693307159?comment_id=5247343&notif_t=share_reply

Se ganharmos, eu e uns amigos ficamos com bilhetes para o festival secundário em Gouveia! Obrigada :)

Sofia disse...

Olá, queria-te pedir que pusesses "Gosto" aqui:

https://www.facebook.com/festivalsecundario2012/posts/500633693307159?comment_id=5247343&notif_t=share_reply

Se ganharmos, eu e uns amigos ficamos com bilhetes para o festival secundário em Gouveia! Obrigada :)

Carol Barboza disse...

Oi Helena,
Que coleção bonita! Gostei dos modelos pretos, dourados e referência barroca :)
Beijo,
 Just Carol

Nobre Sandra disse...

Meu D.E.U.S.! Deliciada é mesmo a palavra certa, que tentação de loja!

http://nobresonho.blogspot.pt/

Chic Maria disse...

Adorei a colecção! :D

Unknown disse...

A arezzo é uma das marcas que podia vir p Portugal!!* :)

Stephanie disse...

A coleção está linda, mas essa última sandália está sendo meu desejo imediato desde a primeira vez que a vi :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Unknown disse...

Show me the sea, a Arezzo já esta em Portugal no Cascais e Amoreiras Shopping. De facto era bom que se estendesse a outros pontos já que tem muitos fãs!

Petits Morceaux disse...

adorei! que peças fantásticas :)

http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt
http://facebook.com/littlepiecespage

Carolina Silva disse...

Algumas peças podiam vir morar comigo que eu não me importava nada :P

Beijoca*

Unknown disse...

Amo preto com dourado, estou pirando nestas peça rsrs

Beijos
www.agendafashion.com.br

Unknown disse...

Olá minha querida Heleninha!
Que coleção diva, hein!? Preciso pra ontem ir ver pessoalmente!!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
Instagram: @enylacarolina / @layafonseca

Fashionista disse...

fiquei a babar!

lena disse...

Olá Helena.
So coisas lindas a escolha é muito difícil. Eu por mim ficava com tudo...
Beijinhos grandes.

Carol disse...

Muito legal esse evento!
Aqui em Maceió fui escolhida a embaixadora da coleção.
Muitos modelos lindos!
Bjos,
Carol

Unknown disse...

Tem peças lindas!


Pérolas & Pingas


Blog Sale!

Passos de moda disse...

Adorei sapatos e malas lindas :)
beijinhos

http://passosdemoda.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...