14 de março de 2013

“PÕEM O PÉ NO CHÃO GALERA!!…”

 

 

 

Slippers: ou se amam, ou se odeiam, ou com o poder do tempo e a evolução dos modelos lá se vão tolerando! A verdade é que este modelo masculino, que não é mais do que umas pantufas de trazer pela rua, continua a marcar pontos pelos closets femininos mais fashionistas do universo. Eu adoro! E de preferência com boyfriend jeans, por favor!

 

Se ainda não se rendeu… ainda vai a tempo! Ponha o pé no chão e desfrute deste conforto em pleno estilo!

(Seleccionei alguns modelos que me fizeram a cabeça, para o próximo inverno em terras brasileiras)…

 

 

image

 

 

 

image

 

 

 

image

 

 

 

image

 

Claudia Mourão foi uma marca brasileira que descobri por acaso numa das minhas idas ao shopping e fiquei agradavelmente surpreendida com os modelos!! (sou nova por estas bandas, ok?…). Fiquei in love pelos seus slippers (ao vivo ainda mais giros!)!!! A marca pode ser encontrada nas lojas Equipage, em Belo Horizonte (sinto-me previlegiada!).

 

 

image

 

 

ENJOY!

26 comentários:

Júh Britto ♥ disse...

Bom dia Helena
Que seleção mais linda essa adorei os sapatosd e as aplicações lindissimos

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

superluxuosas disse...

Me dou super bem com esses modelos. Tenho um montãaao por aqui hehe
Amei o post!
Super bjs**
superluxuosas.com.br

Lilli disse...

Love slippers too! I want them all!:) Kisses! xo

Mariana Costa Veludo disse...

Schutz adoro <3

Vintage Fashion disse...

Super adoro ...
Só trabalho de sapatilhas os slippers, corro o dia todo ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Na Província disse...

Adororoooo...Todos giros, juntamente com as sabrinhas na Primavera serão os meus aliados !!

Color-Block disse...

cute selection..i love schutz
kisses

Gih disse...

Helena eu não curti esses slippers não rsrs
prefiro uma sapatilha ou rasteirinha
kisses

lena disse...

Olá Helena.
Giros e práticos.
Beijinhos grandes.

Style by Three disse...

Sem dúvida uma peça que adoro e não dispenso! As primeiras são incríveis :)

beijinhos

http://stylebythree.blogspot.pt/

Marcelo disse...

Amo sliper!

Catarina disse...

Muito obrigada!
Gosto muito de alguns, mas não gosto de me ver com eles ihih. xx

http://day-dreameer.blogspot.com

Layla da Fonseca disse...

Olá minha querida Heleninha!
Eu tenho vários slippers da Schutz, sou louca pelos sapatos de lá!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Daniela Pires disse...

Adoro! Também já me rendi a essa tendência!
Aproveito para te convidar a visitares o meu blog de moda e maquilhagem: http://danielamakeupandstyle.blogspot.pt. Espero que gostes!

Beijinhos,
Daniela
http://danielamakeupandstyle.blogspot.pt

Carolina Neto disse...

adorei o titulo do post! tenho dois pares de slippers
fashionpassionomg.blogspot.pt

Carolina disse...

Ainda não estou convencida :)

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Eu acho os slippers lindos, mas sou muito baixinha para eles...
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

My lovely clothes disse...

obrigado! gostei!

estenaoeumbloguedemoda disse...

Não posso: comprei o meu primeiro par de slippers hoje!!!
Só uso praticamente calçado raso e andava há muito tempo a namorar este tipo de modelo, mas queria um par que fosse mais discreto, pelo menos até me habituar e comprar uma colecção inteira :) Finalmente hoje encontrei um par que me encheu o olho. Calhando ainda sigo a tua sugestão de look (mas com um casaquinho, que cá em Portugal está um gelo).


estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

THE HF BLOG disse...

que óptima selecção que fizeste *.*
também sou vidrada neste tipo de sapatos, ou melhor, sou vidrada em sapatos ponto :)
********
HF
http://the-hf-blog.blogspot.pt/

Stephanie disse...

Eu tenho um slipper de onça e adoro!!
Uso muito :D
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

micolcirid disse...

Nice blog and post! wanna follow each other? Pls let me know! http://micolcirid.blogspot.it/

Grazi disse...

Lindos!!!
Super estilosos...
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

LuciaPalermo disse...

Great selection...love the outfit idea!!!
I love your blog...if you want we can follow each other, it would be great...tell me what do you think =)
kisses,
vogue4breakfast.blogspot.com/

LuciaPalermo disse...

Great selection...love the outfit idea!!!
I love your blog...if you want we can follow each other, it would be great...tell me what do you think =)
kisses,
vogue4breakfast.blogspot.com/

Marta Santos disse...

eu adoro loafers! são super confortáveis :)

**
heart-sease.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...