14 de março de 2013

“PÕEM O PÉ NO CHÃO GALERA!!…”

 

 

 

Slippers: ou se amam, ou se odeiam, ou com o poder do tempo e a evolução dos modelos lá se vão tolerando! A verdade é que este modelo masculino, que não é mais do que umas pantufas de trazer pela rua, continua a marcar pontos pelos closets femininos mais fashionistas do universo. Eu adoro! E de preferência com boyfriend jeans, por favor!

 

Se ainda não se rendeu… ainda vai a tempo! Ponha o pé no chão e desfrute deste conforto em pleno estilo!

(Seleccionei alguns modelos que me fizeram a cabeça, para o próximo inverno em terras brasileiras)…

 

 

image

 

 

 

image

 

 

 

image

 

 

 

image

 

Claudia Mourão foi uma marca brasileira que descobri por acaso numa das minhas idas ao shopping e fiquei agradavelmente surpreendida com os modelos!! (sou nova por estas bandas, ok?…). Fiquei in love pelos seus slippers (ao vivo ainda mais giros!)!!! A marca pode ser encontrada nas lojas Equipage, em Belo Horizonte (sinto-me previlegiada!).

 

 

image

 

 

ENJOY!

26 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Helena
Que seleção mais linda essa adorei os sapatosd e as aplicações lindissimos

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

superluxuosas disse...

Me dou super bem com esses modelos. Tenho um montãaao por aqui hehe
Amei o post!
Super bjs**
superluxuosas.com.br

Lilli disse...

Love slippers too! I want them all!:) Kisses! xo

Mariana Costa Veludo disse...

Schutz adoro <3

Modern Fashion disse...

Super adoro ...
Só trabalho de sapatilhas os slippers, corro o dia todo ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Na Província disse...

Adororoooo...Todos giros, juntamente com as sabrinhas na Primavera serão os meus aliados !!

FelyM disse...

cute selection..i love schutz
kisses

Gih Gavazzi disse...

Helena eu não curti esses slippers não rsrs
prefiro uma sapatilha ou rasteirinha
kisses

lena disse...

Olá Helena.
Giros e práticos.
Beijinhos grandes.

Style by Three disse...

Sem dúvida uma peça que adoro e não dispenso! As primeiras são incríveis :)

beijinhos

http://stylebythree.blogspot.pt/

Marcelo disse...

Amo sliper!

Catarina disse...

Muito obrigada!
Gosto muito de alguns, mas não gosto de me ver com eles ihih. xx

http://day-dreameer.blogspot.com

Unknown disse...

Olá minha querida Heleninha!
Eu tenho vários slippers da Schutz, sou louca pelos sapatos de lá!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Unknown disse...

Adoro! Também já me rendi a essa tendência!
Aproveito para te convidar a visitares o meu blog de moda e maquilhagem: http://danielamakeupandstyle.blogspot.pt. Espero que gostes!

Beijinhos,
Daniela
http://danielamakeupandstyle.blogspot.pt

Unknown disse...

adorei o titulo do post! tenho dois pares de slippers
fashionpassionomg.blogspot.pt

Anónimo disse...

Ainda não estou convencida :)

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Eu acho os slippers lindos, mas sou muito baixinha para eles...
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

My lovely clothes disse...

obrigado! gostei!

Anónimo disse...

Não posso: comprei o meu primeiro par de slippers hoje!!!
Só uso praticamente calçado raso e andava há muito tempo a namorar este tipo de modelo, mas queria um par que fosse mais discreto, pelo menos até me habituar e comprar uma colecção inteira :) Finalmente hoje encontrei um par que me encheu o olho. Calhando ainda sigo a tua sugestão de look (mas com um casaquinho, que cá em Portugal está um gelo).


estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

THE HF BLOG disse...

que óptima selecção que fizeste *.*
também sou vidrada neste tipo de sapatos, ou melhor, sou vidrada em sapatos ponto :)
********
HF
http://the-hf-blog.blogspot.pt/

Stephanie disse...

Eu tenho um slipper de onça e adoro!!
Uso muito :D
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

micolcirid disse...

Nice blog and post! wanna follow each other? Pls let me know! http://micolcirid.blogspot.it/

Construindo Minha Casa Clean disse...

Lindos!!!
Super estilosos...
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Lucia Palermo disse...

Great selection...love the outfit idea!!!
I love your blog...if you want we can follow each other, it would be great...tell me what do you think =)
kisses,
vogue4breakfast.blogspot.com/

Lucia Palermo disse...

Great selection...love the outfit idea!!!
I love your blog...if you want we can follow each other, it would be great...tell me what do you think =)
kisses,
vogue4breakfast.blogspot.com/

Unknown disse...

eu adoro loafers! são super confortáveis :)

**
heart-sease.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...