9 de março de 2013

MY LOOK #142

 

 

Yes, I need to meet more colors!…

 

Quinta feira foi assim…

 

DSCN3215_2

… in black & white… again! Ups!!…

 

Acho este vestido uma verdadeira delícia! (Ainda está para vir o dia em que o vou usar com botins de franjas ou os meus tão desejados Isabel Marant inspired!…). Mas não tenho a certeza se as fotos o conseguem mostrar com dignidade! A verdade é que acho sempre que as fotografias não são mensageiras fidedignas dos looks (meus!), nem conseguem transmitir a sensação que tenho ao usá-los! A imagem no espelho parece sempre tão diferente! Não sei bem de que lado está a culpa: se na modelo, se na máquina (nunca, jamais, culparia alguém que me faz o especial favor de tirar fotos! ahahah), se no próprio espelho, ou nos meus olhos que em alguma das partes não vêm com verdade… (mais alguém tem essa sensação?…)

Decididamente também não estava com cara para fotos!… nem cabelo! Que a humidade faz destas coisas aos meus pelos capilares, mesmo quando acabados de esticar!…

Mas isso também não interessa nada. Mais fiel ou menos fiel, aqui fica o registo do que usei quinta feira para ir conhecer as novidades da Maria Filó, e da Arezzo! (Foi uma tarde agitada!…)

 

DSCN3229_2

 

DSCN3230_2

 

collage1

 

DSCN3212_2

 

DSCN3233_2

 

DSCN3234_2

DSCN3221_3

Dress Maria Filó (SS 12/13 BR); Leather pants H&M (old, PT); Shoes Zara (old, PT); Bracelet Parfois (PT); Bag Zara (Winter 13, BR); Earrings Fashionistas World Shops.

 

 

ENJOY YOURSELF!

22 comentários:

Larissa disse...

Ficaste bem na mesma :)

Lilli disse...

You look so nice dear! Love the dress, the pants and the shoes!:) Kisses! xo

Liz Albuquerque disse...

Achei as fotos tão lindas!! *o* o vestido é mesmo super fofo e seu cabelo também está super bonito!! Acho que é só porque você está nas fotos rss Eu também acho um pouco estranho me ver em fotos rss

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

This dress is really nice!


http://lowbudget-lowcost.blogspot.it/2013/03/many-ways-to-mix-colors-part1.html

Unknown disse...

Olá Helena

I love your look in black and white.
Ótimo sábado.

AMIGA da MODA by Kinha

Guess What disse...

gosto muito dos sapatos :)

http://guesswhatfashion.blogspot.pt/

Cris Felix disse...

Ficou liiiinda, paraaaaa ;) rs O vestido é encantador e vc está ótima :D

<3

Chêros.
Cris.

lena disse...

Olá Helena.
Está linda e adorei o vestido.
Beijinhos grandes.

André Santos disse...

Adorei a combinação preto & branco do vestido com a calça de couro. Ficou lindo!

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

K disse...

Tenho exactamente a mesma sensação quando tiro fotos...a ponto de ter deixado de tirar...e também não sei explicar!! Estas girissima como sempre! Nós cá continuamos nas camisolas casacos cachecois....bahhh :)

Style by Three disse...

Adorei o vestido e a carteira, ficou muito bem o conjunto :)

http://stylebythree.blogspot.com

Fashion Faux Pas disse...

O vestido é lindo e o look todo muito bem conseguido. Mas também costumo ter essa sensação de que o que eu vejo ao espelho fica a léguas de distância do resultado nas fotos.
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

Blackbird disse...

O vestido é lindo! Gostei bastante deste look, estavas muito bonita :)

riotdontdiet disse...

fica te tao bem!

Nobre Sandra disse...

Gosto bastante do vestido :) E os sapatos são um sonho!

http://nobresonho.blogspot.pt/

Larissa disse...

amei! seu cabelo é lindo!! ^^
beijos

LoveT. disse...

Love your black-white Outfit! You look fabulous!

kisses :)

Anónimo disse...

Adoro ver vestidos assim com calças, mas, infelizmente, vê-se muito pouco. Gosto muito do teu estilo, identifico-me bastante, até no corte de cabelo ;)

estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

Marcelo disse...

Adorei esse vestido!

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Helena!
Também já estou te seguindo...
Amei o vestido!!! O look ficou bem sofisticado!
Beijos

"Construindo Minha Casa Clean"

Eu, Tu e o Meu Blog disse...

Adorei, Simples e Elegante*

Unknown disse...

Que gira!

Cá pelo norte ainda só em sonhos podemos vestir assim :(


Pérolas & Pingas


Blog Sale!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...