Yes, I need to meet more colors!…
Quinta feira foi assim…

… in black & white… again! Ups!!…
Acho este vestido uma verdadeira delícia! (Ainda está para vir o dia em que o vou usar com botins de franjas ou os meus tão desejados Isabel Marant inspired!…). Mas não tenho a certeza se as fotos o conseguem mostrar com dignidade! A verdade é que acho sempre que as fotografias não são mensageiras fidedignas dos looks (meus!), nem conseguem transmitir a sensação que tenho ao usá-los! A imagem no espelho parece sempre tão diferente! Não sei bem de que lado está a culpa: se na modelo, se na máquina (nunca, jamais, culparia alguém que me faz o especial favor de tirar fotos! ahahah), se no próprio espelho, ou nos meus olhos que em alguma das partes não vêm com verdade… (mais alguém tem essa sensação?…)
Decididamente também não estava com cara para fotos!… nem cabelo! Que a humidade faz destas coisas aos meus pelos capilares, mesmo quando acabados de esticar!…
Mas isso também não interessa nada. Mais fiel ou menos fiel, aqui fica o registo do que usei quinta feira para ir conhecer as novidades da Maria Filó, e da Arezzo! (Foi uma tarde agitada!…)







Dress Maria Filó (SS 12/13 BR); Leather pants H&M (old, PT); Shoes Zara (old, PT); Bracelet Parfois (PT); Bag Zara (Winter 13, BR); Earrings Fashionistas World Shops.
ENJOY YOURSELF!