
Hoje adorei “acordar” assim… com estas imagens de uma fresca primavera em tons pasteis, de formas minimalistas em cortes retos, e padrões fantásticos!






![]()
![]()
![]()
![]()
(My fave!)





















Acho que até o resto do dia vai correr melhor!…
Para quando uma loja no Brasil, Bimba?…
ENJOY!