5 de junho de 2012

MY LOOK #65

No Time!...



Tenho que admitir que a exgência familiar destes conturbados dias me deixou sem tempo para mim... tanto para o eu pessoa como o eu profissão...
Coordenar as necessidades e exigencias de duas bébés, com sucessivos contratempos pelo meio, juntando a distância física do papá, e as diligências a serem tomadas antes de deixar o país, tem destas coisas...
Os pés aguardam cuidados para ver o sol (unhas meio pintadas meio por pintar não estão aptas para sandálias), as mãos já têm saudades de um verniz, e a franja em crescimento combinada com uns óculos XL são a perfeição para esconder sobrancelhas não arranjadas!... (vergonha!)
A esteticista já sabe que vou ligar, e já sabe que quando ligo é para adiar a minha visita... (Felizmente há clientes melhores!)

E foi neste espírito de "não quero pensar em vestir-me" que ontem saiu qualquer coisa como: o jumpsuit mais largo do armário (o único, e era da gravidez); esta camisola confortável e apreciável uma vez que não apanhei as horas quentes do dia, e esta gola dezadorno só para animar a coisa! Na cebeça um cabelo apanhado em modo express e nos lábios o hidratante Nativa SPA d'O Boticário que me acompanha há algum tempo para todo o lado! Para além de hidratar tem uma cor cereja que fascina! Alguma coisa tinha que me dar vida ao rosto, e um hidratante para lábios com cor, de fácil aplicação e que disfarça as "peles secas" dos lábios parece-me uma boa opção!

Foi assim que enfrentei as curtas actividades outdoor (levar a mais velha ao infantário, ir buscar a mais velha ao infantário, compras supermercado com as duas crianças e vóvó!), e as longas tarefas at home, que nem vou inumerar! (incluiu organização e triagem de roupeiros das crianças...)

 


Jumpsuit comercio tradicional SS11; Camisola Mango SS12; Golar Dezadorno SS12; Sunglasses Promod SS12; Carteira Primark SS12; Sabrinas Misako AW11


 
Cansada mas feliz, com os olhos (e a cabeça e o coração) postos no futuro, e deliciada por dedicar mais tempo às minhas princesas! Deviam ter avisado que os filhos, para além de nos fazerem perder a cabeça, também são viciantes!


ENJOY!


 

12 comentários:

DB disse...

já te cuidas melhor... :)

Nádia disse...

mesmo supostamente "desleixada", estás cheia de classe! adoooro a gola! ;)

GIVEAWAY – ROMWE $50 voucher + backless dress
My Fashion Insider

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Adorei o look e pelas fotos vc não parece nada descuidada.
Vc está falando em deixar o país!!! Para onde está indo?
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

adoro a gola :) <3<3

www.maniac4moda.blogspot.com

Mariana Costa Veludo disse...

Essa golinha é um amor !

A vida de saltos altos disse...

És uma lutadora :) não deve ser fácil o teu dia a dia mas acredito que bastante compensador.
Estavas linda. E gosto do look. Como sempre.

Fashionista disse...

adorei! Muito original com o lacinho!

lena disse...

Olá Helena.
Está tão fofinha e nada descuidada. Adorei o look. E para quem está tão sobrecarregada com trabalho e a preparar uma nova vida no estrangeiro você está linda.
Beijinhos grandes

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Eu não conheço BH. Vc vai ficar muito tempo por aqui? Vem a serviço? A Moda Minas é muito famosa aqui no Brasil e BH é o foco da Moda Minas.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Olá Helena! Adoro essa tipo de golinha, seu look ficou um arraso, amei!
Um dia MEGA ESPECIAL para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

styletraces disse...

Ai essa gola, tão fofinha :)
Apesar de sem tempo para ti até tiveste tempo para um conjunto giro e com detalhes bem fofinhos como a gola e a sabrina :)

Beijinho grande e força para continuares a ser uma super mulher ❤

STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Unknown disse...

helena, realmente não é fácil conciliar tantas coisas, mas vc dá conta,rsssss, lindo look, mesmo apressada.
bjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...