25 de junho de 2012

MY LOOK #70

The perfect Peplum?!...


Sexta feira foi dia de almoçar na foz, de ir com a baby pequenina ao pediatra, e de vestir o meu peplum...

 

Já ando há algum tempo com vontade de aderir ao folhito da moda - leia-se peplum!
No entanto, com o corpito pós gravidez à procura do seu lugar, cada investimento é pensado duplamente: controlo orçamental (para além do valor, por quanto tempo vai servir? Onde é que depois posso ajustar isto?)/efeito visual.
Cada vez que olhava para os peplum (em blusas, vestidos, saias ou casacos) faziam-me apenas pensar que tinham pano a mais numa zona em que eu tinha largura de sobra...
Mas sabia que um dia encontraria o meu perfect peplum, provavelmente em top, e de certeza em branco! (O primeiro tinha que ser!) 
Perfeito, perfeito não foi, uma vez que que alguém se lembrou de fazer este modelo sem fecho de lado, o que se traduz numa coisa pouco ajustada ao corpo (mesmo o xs) para que se consiga vestir! Mas nada que a Sra costureira não resolvesse: ajustado e com fecho de lado para ficar à medida!

 










Top peplum e sapatos Zara SS12; Jeans Blanco AW11; carteira parfois AW11; Pulseira dourada H&M SS12; Pulseira colorida Pull&Bear SS12; relógio parfois SS12; Colar ourivesaria

Como resistir à conjugação do croché com um tecido consistente que parece imaculado e umas costas decotadas?... Irresistível foi também juntar ao decote este pendente que o maridão me ofereceu nos anos (Dez 2011)! Adoro-o!

Perfeito, perfeito foi o almoço, que independentemente de ter sido à beira mar, num ambiente agradável (Restaurante Shis, Praia do Ourigo), e com comida saborosa, apenas foi perfeito pela companhia! O maridão regressou ao Brasil no Domingo, e mais almoços destes só daqui a 33 dias...


Já passaram?...

E agora?...

ENJOY



25 comentários:

Beleza Natural disse...

Adorei o look, especialmente a blusa e o fio:)
Bjs

http://beleza-natural2012.blogspot.com

Ana Catarina disse...

Gostei muito desse peplum, desde a primeira vez que o vi na loja :) e fica-te muuuito bem :)

Mariana Costa Veludo disse...

Olha que gira :)

Adorei o detalhe do fio nas costas. delicioso.

beijinho *

Mia disse...

é tao giro o top!! Adorei =D
E o look esta tao tao elegante =) Nota 20 ;)

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Coisas De Miudas disse...

esse peplum é sem duvida lindo mesmo! adorei~!

riotdontdiet disse...

estavas perfeita! adoro o peplum e os saltos :)

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
A blusa está linda, mas eu não me arrisco num peplum.
Tenha uma ótima semana!
xoxo

Gosto disto!

lena disse...

Adorei o top. É lindo e faz o meu género. Mas todo o visual estava lindo.
O almoço deve ter sido muito agradável mesmo.
Beijinhos grandes.

PAGINA AO LADO disse...

agora aqui está o peplum! Super giro! ;)

Teresa disse...

O top é lindo e fica-te mesmo bem!

Beijinhos*

Alice disse...

Esse top é lindo de morrer. Espero encontrá-lo em saldos :P Fica-te muito bem.
Beijo*

Jo, the carrot disse...

sempre elegante pá (eu sei q este comment é repetido mas é verdade!)

Paulo/Expresso Moda disse...

Tudo lindo demais!Elegantíssima,Helena!


bjs e uma ótima semana!

Liliana Pinto disse...

adorei o look..o colar é lindo :)

Aida disse...

O top e lindissimo, e apaixonei me pelos sapatos!!



http://placequotehere.blogspot.pt/

Sara disse...

Amei o look!! Que bonita :)

beijinho,

sara

Luciana disse...

Tao gira!!! Adoro esses sapatos!!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

La Burguesinha disse...

fica-te tao bem :) adoroooo... convido-te a visites o meu blog e a ver o video que fiz do são joão ehhehe beijinhos*

Miss Star Pink disse...

Linda! E o fio é qq coisinha...

Unknown disse...

pelum rocks, adoro a textura desse top e assenta-te lindamente*

anna a.
trendanalogy@blogspot.com

beautyshineswoman disse...

linda, o top foca-te muito bem.
o colar a cair nas costas é lindo.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

Oi Adorei o seu look, as suas pulseiras são maravilhosas!Adorei!

Beijos

T

Unknown disse...

Oi Adorei o seu look, suas pulseiras são maravilhosas.Gostei de tudo!

Beijos

Taís
www.llamodee.blogspot.com

Unknown disse...

Elegante, como sempre!

Ando à procura desse relógio há imenso tempo, mas foge-me sempre porque esgota num instante!

Pérolas & Pingas
4º Sorteio!

. disse...

Por falar em blogues "fashion", bendita a hora que comentou o meu blogue. Isto sim, é uma feshion blogger com estilo. Adorei o look. ;]

Beijinhos e óptima semana.

PS. Só agora reparei que estou a comentar um post antigo. :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...