12 de junho de 2012

É OFICIAL!

 

Já ontem andava por aí a notícia, hoje o meu email oficializou-ma: Maison Martin Margiela for H&M

image

 

15 e Novembro é a data marcada para mais um acesso louco às lojas H&M seleccionadas, e Maison Martin Margiela o nome sonante para a colaboração.

 

imageimage

 

image

image

Eu confesso que estas colaborações me começam a passar um pouco ao lado! O mediatismo vai perdendo força e a ideia de “um designer acessível a todos” não me inclui. Não me desloco à(s) loja(s) exclusiva(s), que por norma fica no Chiado, nem faço filas de véspera para comprar as peças de desejo.

Se tenho pena de não ter algumas peças? Tenho! Mas não me leva à loucura! (Pelo menos para já)

Who’s excited?…

4 comentários:

Fashionista disse...

comigo passa-se exactamente o mesmo!

Anónimo disse...

I AM NOT! a PIOR prenda que me poderia oferecer no meu aniversário...

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Tb não me entusiasma nenhum um pouco estes designer se deslocando para as lojas de departamento. Não sei se isto se passa por aí, mas por aqui, estas peças criadas por estilistas famosos, qdo nas lojas mais populares, ganham um acabamento muito ruim!
Feliz Dia dos Namorados!

www.gosto-disto.com

lena disse...

Olá Helena.
Concordo plenamente. Gostava de ter certas peças que vejo e acho lindas. Mas não me levam a loucura também. Neste caso da H&M acho uma boa ideia mas não vou para a fila. Se eventualmente depois da loucura, for a loja e tiver uma peça que gosto tudo bem. Se não houver paciência.
Beijinhos grandes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...