8 de junho de 2012

SERRALVES EM FESTA: Foi assim!

 

DSCN0610

A minha agenda já sabe de cor: primeiro fim de semana de Junho, é fim de semana de Serralves em Festa!

Já fui com amigos, com o namorado, com o maridão… na primeira gravidez, com a primeira filha, na segunda gravidez, com as duas filhas… e é sempre um programa interessante, e a repetir seja qual for a fase da nossa vida! Mas tenho que admitir que é um dos melhores programas que se pode fazer com crianças de várias idades! A “ementa” para além de contemplar teatros giros de rua (jardim) inclui workshops e outras actividades infantis muito interessantes! São 48 horas non stop num hino à cultura, lazer e diversão!

No domingo passado estive lá na palhaçada com as crianças, amigos e família. Partilho convosco algumas fotos. Poucas, já que controlar as duas princesas não deixa muito espaço para o trabalho fotográfico!

DSCN0633

Espectáculo de música ao ar livre

Como em qualquer festa que se preze, não podiam faltar as bancas de trabalhos artesanais, originais e interessantes:

DSCN0611

DSCN0612

Roupa de criança super original e fofa! ADOREI!! Se a mentora (penso seu) destas peças, que foi super simpática e atenciosa, por aqui passar, por favor manifeste-se! Já dei voltas e viravoltas à carteira – enorme – fiz o pino etc e tal e não consigo encontrar o cartão para atribuir os devidos créditos a estas peças deliciosas!! Se entretanto alguém identificar estes trabalhos também agradeço que me diga nomes! Merecem os respectivos créditos.

 

DSCN0613

DSCN0614

Já pensou em usar acessórios de peças do seu pc for a de prazo? Reciclar e inovar is the mood! K3YBOARD, by Ana Serrazina Designer.

DSCN0615

Trabalhinhos fofos!

 

DSCN0617

DSCN0621

Há de haver é uma marca criada por dois arquitectos Bruno Barbosa e Sandra Paulo. Carteiras super originais feitas a partir de tampas de plástico.

 

DSCN0622

DSCN0623

DSCN0624

Banca pexizbeke

DSCN0637

A horta de Serralves

IMG_0331

Os jardins…

 

IMG_0333

Os “sapatos perfeitos” para aventura. Confortáveis e fáceis de limpar… a terra vermelha dos jardins tem tendência a entranhar-se…

ENJOY!

7 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Amei as fotos. Os trabalhos artesanais são lindos. Fiquei com vontade de fazer os colares com medalhões de crochê.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Que boa notícia! Com certeza vc vai encontrar o eu lugar por aqui!
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Sílvia Pereira disse...

deve ter sido muito bom! o tempo estragou me a visita que tinha planeada...para o ano quiçá :)

Beijinhos

lena disse...

Olá Helena.
Adoro passear em Serralves. É lindo e instrutivo. Não pude la ir ainda este ano e tenho pena de ter falhado a festa...
Beijinhos grandes.

DB disse...

BH, SP e RJ vão ter muita atividade cultural tb!

PAGINA AO LADO disse...

Eu adoro as 40 horas em festa de Serralves, infelizmente este ano foi-me impossível ir!!

*

styletraces disse...

Deve ter sido msm giro :)
Pena desta vez não ter ido as imagens estão tão giras :)

Beijinho grande*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...