22 de junho de 2012

SUGESTÃO DO DIA: NOITE DE FOLIA!


Para o Norte, este é mais do que um fim de semana!... A noite de amanhã é uma das mais longas do ano para a cidade Invicta e não só...

Como nortenha orgulhosa que sou, e filha adoptiva desta cidade maravilhosa que é o Porto, não podia deixar passar esta data em branco!

Sugestões?

 

noite de folia



Seja em privado, com muitos amigos ou poucos, no meio da multidão ou no conforto do lar, a noite é de festa e folia! É noite de tradição e do mais popular que pode haver!

E seja qual for o estilo pessoal de cada um, o importante é: pés prontos para a longa caminhada desde a Ribeira até à Foz, para ver o fogo de artifício em pé, para os bailaricos de rua... mãos livres para o martelo e o alho porro, para um copito ou outro - carteira a tira colo!! - e que nada atrapalhe a boa disposição!
Um top de cor vibrante "desmonotoniza" (mais uma palavra exclusiva do meu dicionário pessoal) qualquer casual e básico look. Outra forma de o tornar trendy e interessante é o uso dos acessórios, que sãoo melhor para acrescentar o seu cunho pessoal ao mais básico dos básicos outfits... Para os pés, entre loafers, oxford, ténis, sabrinas, ou até sandálias rasas engraçadas - para que não tiver medo de dedos pisados - as opções são imensas! E porque casualidade não significa falta de feminilidade, porque não as rendas? Num tom sóbrio para as clássicas ou flashy para as trendy!
Estas são apenas algumas peças sugeridas, e todas elas podem ser coordenadas entre si.

Um bom S João para todos! E a animação é o que se quer!!

ENJOY!!

3 comentários:

Coisas De Miudas disse...

só coisinhas lindas! e bem giras para as noites de folia sem duvida!

Unknown disse...

é precisamente com este tipo de look que vou sair hoje :) perfeito para as noites descontraídas e festas pela cidade :)



http://draftsandexpectations.wordpress.com/
+++

DB disse...

BIBÓ S JOÃO!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...