19 de junho de 2012

SUGESTÃO DO DIA: SUNNY/RAINNY



Rainy/Sunny




Esta primavera de índole duvidosa parece eterna! De um dia para o outro o céu surpreende e as temperaturas também! O cérebro fica tão baralhado quanto o guarda roupa e as manhãs podem ser caóticas na hora de escolher a indumentária do dia!

Por isso o que apetece mesmo é a combinação jeans/blusa/casaco. Sinto que é o trio que me apetece todos os dias! O perfecto é um dos melhores amigos de meia estação e podemos conjugá-lo com uma blusa de padrão retro apertada até ao pescoço. Não é tótó, é trendy, e não sei porquê tem um certo charme de elegância recatada... Nos pés a coisa varia entre o sol e a chuva. As botas já não apetecem a ninguém e quando as nuvens ameaçam os pumps ganham pontos. Sempre que o sol dá o ar da sua graça deixamos os pés respirar numas sandálias... isto se o vento não for demasiado frio para nos gelar os deditos!...

ENJOY!

6 comentários:

lena disse...

Concordo plenamente. Escolher o que vestir com este tempo é uma tarefa difícil e um estilo como o do post é o ideal. Tenho optado por algo parecido.
beijinhos grandes.

Carla disse...

Olá Helena!
Este look é completamente a tua cara!!!
Obrigada por partilhares!
Beijinho às meninas! :)

Mariana Costa Veludo disse...

Uma boa sugestão ;) *

Touch Of Purple disse...

Concordo plenamente. Escolher o que vestir nestes dias não é tarefa fácil mesmo! :s
Adorei a camisa! :D

Beijinhos,
Touchofpurple.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
A sugestão da direita caberia bem por aqui, pois está muito chuvos. Eu estou usando uma jaqueta de couro hj para me proteger.
xoxo

www.gosto-disto.com

styletraces disse...

Gostei das sugestões :)
Adorei a blusa com a malinha :)
O tempo está tão doido que já fui surpreendida pela chuva de sandálias nos pés muitas vezes este ano ;)

Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...