21 de junho de 2012

MY LOOK #69

Dear pants...



Hoje o look concentrou-se à volta destas calças que me conquistaram no primeiro olhar!... Soltas, leves e frescas, com um mix de padrões que adorei, e em linha vertical como se quer!

Sempre gostei deste corte de calças, e sempre gostei de o usar comprido, comprido, comprido, como se houvesse pernas até amanhã... Sempre optei por conjugar este modelo com tacões, e com a calça quase a tapá-los! Sou baixinha, sou larga de ossos, e quanto mais compridas ficassem as calças mais a minha figura saía favorecida!

Foi a pensar no "sempre" que levei um tacão à sra costureira e pedi "é para subir a bainha, mas que fiquem bem compridinhas!"...

Mas o sempre de ontem não é o de hoje... as coisas nem sempre saem como as planeámos, e o mood do dia varia conforme o calendário!...

Moral da história: hoje de manhã senti que não me apetecia usá-las com mais nada que não os meus loafers de eleição e lá fui eu para a rua com as calças a arrastar... em modo hippie e feliz!...

Para o pescoço o espírito diz-me: more is more!













Calças Mango Fall 2012; Camisola Mango SS12; Top branco Intimissi SS12; Loafers zara SS12; Colar azul e carteira H&M SS12; Pendentes dourados Acessorize antigos; Reógio Parfois SS12

ENJOY!





5 comentários:

lena disse...

Gostei muito. As calças são bem giras.
beijinhos grandes.

Luciana disse...

Os sapatos sao lindos, lindos!!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

Unknown disse...

Helena, linda a estampa da calça, adorei o look mesmo arrastando,rsrsrs.
bjss

Fashionista disse...

Olá! Que gira e moderna!

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
ando sonhando com uma calça estampada e a sua é linda!!!
xoxo

Gosto disto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...