20 de junho de 2012

MY LOOK #68


Lace Dress

Ontem foi assim…

image

image

DSCN0750


DSCN0754


DSCN0768

image

image


image
Vestido H&M SS12; Perfecto e clutch Zara SS12; Sandálias botim Aldo SS10; Pulseira de cor Pull&Bear; Pulseira dourada Mango SS12; Relógio Parfois SS12; Gola Colar Tricirculo.

Ontem a minha baby fez seis meses (está uma mulher!)! Para festejar, o S Pedro deu-nos sol! Eu, dei-lhe mimos e um pequeno passeio. A prenda especial foi a presença do papá que esta semana está por cá (a trabalho)… No meio de tanta coisa boa e animadora o mood foi: rendas, pés de fora e perna a nú. O calor afinal não era assim tanto, e sair munida do meu perfecto foi uma boa opção!

Adoro branco! Durante todo o ano! E rendas brancas aquecem-me o coração! No entanto vestidos brancos de verão não costumavam estar na minha lista… Convenhamos, com esta brancura de pele não sabemos ao certo se sou eu que estou a usar o vestido, se é o vestido que me está a usar a mim… Mas acho que a minha posição pessoal mudou quanto a esse assunto, pincipalmente se o material for renda!… Haverá algo mais inocentemente romântico do que uma pele branca e sardenta com rendas claras á mistura?… Não é esse o meu caso (não tenho sardas!) nem essa a imagem transmitida neste look (é mais um look nude), mas… ontem foi assim, amanhã logo se vê!…

ENJOY!

14 comentários:

lena disse...

Adorei o look. O vestido é lindo e é a minha cara. Também adoro renda. E o casaco ficou muito bem no conjunto.
Beijinhos grandes.

DB disse...

Linda! ;)

styletraces disse...

Gostei tantooo Helena ♡
Estavas linda!

Beijinho grande*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

S. disse...

Adorei o vestido!! Super bonito, e, com ou sem frio, ficou-te muito bem :)
beijinho
S.

La Burguesinha disse...

estás linda helena... amo esse vestido <3 Beijinho

Linha Y disse...

Gostei do look...
Eu não tenho coragem para usar vestidos claros com as minhas pernas branquelas.. :(

Bea

Patricia Alexandre disse...

GOSTOOO!!!
E o que eu amoooo essas sandalias

Isa disse...

Olá! COnheci o teu blog hoje e adoreI!! Teu look tá lindo!! GOstei de tudo, sem tirar nem por! Muito bom gosto!

Beijosss Isa

www.isared.blogspot.pt

Unknown disse...

Olá Helena

Seu vestido e os acessórios estão incríveis. Adorei tudo.

BJ000000000.................
www.amigadamoda1.com

Mariana Costa Veludo disse...

Adorei :D adorei :D adorei :D

O vestido e a clutch então são demais *

Unknown disse...

O vestido é lindíssimo*

http://maniac4moda.blogspot.pt/2012/06/my-favorite-it-girl.html

Anónimo disse...

Oh, cute. Love the look with the jacket; gives it an edge.

Paula disse...

lovely dress! nice look

what do u say about following each other?:x
http://paulas-closet.blogspot.com.es/

Mia disse...

super elegante! Adorei*

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...