18 de novembro de 2011

BLUSH, MEU AMIGO BLUSH!…

 

image

Soft blush Make B pessego, d’O Boticário

 

Cresci a admirar as mulheres que usavam blush, e antes do blush pó de arroz! Sempre admirei a capacidade que tinham de dar vida às suas maçãs com equilibrio e elegância.

Até que aprendi a usá-lo sem me sentir apalhaçada, e fiz deste item de maquilhagem um indispensável do meu dia a dia!

Quando a pressa é muita, muita, posso até saltar o passo da base, mas é raro dispensar o blush, principalmente desde que descobri este Make B d’O Boticário que é para além de indispensável um amigo! Super prático: com esponja incluída, dispensa pincel, está sempre à mão, e até inclui espelho para facilitar o uso fora de casa!

Querem melhor?… Muito, muito prático!…

NOTAS:

- A principal função é dar um ar saudável ao nosso rosto, devendo a sua aplicação ser suave.

- Para além disso também pode ser usado como um corrector/modelador de rosto

- Deve ser aplicado de acordo com o nosso tipo de rosto, ajudando a dar-he forma.

- Evitar blush com brilho e em creme sobre borbulhas ou marcas que queremos disfarçar

- O blush em pó é mais aconselhável para as peles oleosas, e os cremosos para as peles secas.

8 comentários:

Maria Célia disse...

Oi Helena
Super bacana este blush do Boticário, chiquezinho.
Adorei, tô precisando de um.
Bjo

Gone Monteiro disse...

Realmente o blush é algo indispensável, dá uma espécie de "saúde" à cara de qualquer mulher, eu adoro ver uma rapariga a usar o blush da maneira certa, faz toda a diferença!
E obrigado Helena, ficamos muito felizes por gostares delas! :)

xoxo
http://eachsingledetail.blogspot.com/

Confessions of a Shopaholic disse...

quero ver como fica :)

Sara Levy disse...

Tb gosto mito de blush, infelizmente só tenho dois e tão diferentes! Acho que é algo a apostar!

Beijinho

Marta Martins disse...

ADORO, É FANTÁSTICO !!!!

Silvana Querido disse...

DEZADORNO GIVEAWAY NO BLOGUE. PARTICIPA: http://invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com/2011/11/in-vogue-dezadorno-giveaway.html

amberhella disse...

equilibrio e elegância é tudo o que eu não consigo ter com o blush, temos uma relação de cão e gato!

Sofia Araújo disse...

Tenho um pó solto dessa linha e adoro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...