11 de novembro de 2011

INDISPENSÁVEL OU ACESSÓRIO?…

 

O guarda chuva, não é um must have por questões de moda, mas faz parte das necessidades do outfit em dias de chuva… “temos que ter!”…

Juntemos a necessidade à graça, ao gozo de acessorizar um coordenado, ao complemento do nosso estilo!…

 

O que me conquistou:

image

Rain or Shiny Umbrella

 

Os divertidos:

image

Fulton Spot print Birdcage umbrella; Linea Spotted Birdcage Umbrella

 

Os engraçados:

image

Rain Parade Mini Umbrellas

 

Os Vintage:

image

Free People Vintage Umbrella

 

Os clássicos:

image

Burberry

10 comentários:

Unknown disse...

Olá Helena

Estou encantada com as suas escolhas.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Fashionista disse...

adorei os primeiros! Ando há imenso tempo à procura de uns assim!

Betty Gaeta disse...

OI Helena,
Sou apaixonada por guarda chuvas. Tenho vários e troco conforme a roupa que estou usando.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Jo, the carrot disse...

se é pra andar à chata da chuva, ao menos que seja divertido. eu ando de carro e tenho milhentos chapeus que me dão de empresas atrás dos bancos.

nunca os uso :p

o meu preferido é o terceiro*

Cl@udi@ disse...

Olá Helena,
à mt q acompanho o teu blog do qual gosto mt, e só agora reparei q tens como profissão "consultora de imagem pessoal e empresarial"... posso fazer-t uma pergunta indiscreta?? tu trabalhas por conta propria, pra uma empresa???? o q é isatamente ser consultora de imagem???

Anónimo disse...

Adoraveis!Ja tenho o meu transparente...e sim aconselho vivamente a adquirires um desses!

Flá - Adoro Achados disse...

Aii adoreeei, é super indispensável! Eu gostei do de bolinhas e esse vintagem tá um mimo!
Adorei o blog! Vou seguir!
Beijocas,
Flá
www.adoroachados.com

Rita Serra disse...

Pois, os chapéus de chuva são aquele acessório dispensável mas a verdade é que quando chove bem falta fazem! Eu ainda não encontrei o perfeito e entre andar à chuva ou usar um chapéu de chuva feio, prefiro a chuva!!

Nobre Sandra disse...

Que boas escolhas, o primeiro é realmente especial ;)

Unknown disse...

Olá Claudia,

Trabalho por conta própria e iniciei há pouco um projecto com uma colega de nome Glow Up. Uma consultora de imagem guia os seus clientes, com base nos seus conhecimentos técnicos, a encontrar o seu estilo pessoal, e a valorizar a sua imagem de acordo com o seu tipo de corpo, estilo de vida e objectivos, aconselhando-o a nivel de guarda roupa, maquilhagem, cabelo, etc. Os serviçoes são personalizados e o cliente fica autónomo para escolhas futuras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...