22 de novembro de 2011

CONSULTORIA DE IMAGEM?… VÉRONIQUE BARREAU EXPLICA…

 

Não podia deixar de partilhar convosco a entrevista cedida por Verónique Barreau ao Jornal “O Público”.

Verónique Barreau é directora da Academia Looking, escola que me formou e certificou em Consultoria de Imagem. Mas é muito mais do que isso. Descubra-o nesta entrevista, assim como o conceito real da profisssão, que se confunde muitas vezes com outras definições (não menos meritórias!) do ramo do aconselhamento e da moda.

 

image

AQUI

Foi por todos estes motivos que abracei esta profissão: o respeito pela individualidade de cada um, e a vontade de contribuir para este auto conhecimento e encontro!

No entanto não escondo também a minha paixão pela moda “pura e dura”… Dois “mundos” que não são o mesmo, mas que se cruzam e se revelam compatíveis.

5 comentários:

Micael disse...

Gostei muito de ler a entrevista.

Oh, You Pretty Things disse...

Parece-me muito interessante... Podes-me dar mais informações sobre preços, duração da formação, etc por favor? :)
Beijinho, Melanie

Vanda disse...

Gostei muito. Fiquei a conhecer mais um pouco desta area, que aqui na Grecia tambem ainda nao e conhecida!!!

Unknown disse...

Olá Helena. Em primeiro lugar obrigada por estares a seguir o blog. Em segundo lugar, UAUUUUUUUU, adorava ter feito consultoria mesmo na Academia (que tem uma imagem fantástica, pelo que vi nos vídeos), mas como trabalho não dava para frequentar o curso intensivo de dia. O curso pós-laboral também não seria o mais indicado para mim. Surgiu esta oportunidade da PG e para já estou a adorar. As colegas são todas simpáticas e os professores também. Agora estou a dar a teoria das cores (um bocadinho difícil, espero ter olho para a coisa). Bjs***

Unknown disse...

Melanie, podes obter todas as informações pretendidas aqui:

http://www.academialooking.com/consultoresdeimagem.php

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...