9 de novembro de 2011

DINO ALVES VESTE FINALISTAS ELITE MODEL LOOK



image

Dino Alves, o nosso menino rebelde, veste os 14 finalistas da edição nacional de um dos maiores e mais prestigiantes concurso de modelos do mundo: Elite Model Look.

Apresentado por Vanessa Oliveira, o evento realiza-se hoje, no Hotel Palácio Estoril, onde desfilarão 7 rapazes e 7 raparigas em diversos estilos, de entre os quais a colecção de Outono/Inverno do criador Dino Alves (que pode espreitar aqui).

A vencedora nacional irá representar Portugal na Final Internacional Elite Model Look 2011, que terá lugar em Xangai no dia 6 de Dezembro, e o vencedor masculino terá um contrato de agenciamento com a Elite Milão. Prémios pelos quais aspiantes a modelos querem certamente lutar!

Júri da edição 2011:

Michaela Goddard-Quesada - Presidente do Elite Model Look Internacional; Soraia Chaves – Actriz; Hélio Bernardino - Director da Elite Lisbon; Paulo Gomes - Produtor de moda; Gabriela Sobral - Directora de produção e coordenação de projectos SIC; Paulo Ribeiro - Director do Fashion TV Portugal; Erika Oliveira - Booker de mulheres da Elite Lisbon; Ruben Rua - Booker de homens da Elite Lisbon

imageimage 

Aproveito para divulgar o conceito “Hospital da Roupa” do criador de Moda Nacional, que conciste em renovar peças que não usa por diversas razões, e dar-lhes vida nova sob a visão e know how de um designer consagrado. Mais do que reciclagem, é roupa nova de autor, com nova etiqueta – SOS Dino Alves – a adicionar à etiqueta anterior. Ecológico e mais económico: tudo o que se pode querer para os dias correntes…
Saiba mais aqui.

6 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Gostei desta ideia do "Hospital da Roupa" acho que vou aplicar no meu guarda roupa.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

amberhella disse...

Eu vouu ver hoje : ) é tão bom saber que vão vestidos pelo Dino Alves!! *

Saltos de Cristal disse...

Boa ideia!

Kisses,
Saltos de Cristal
http://saltosdecristal.blogspot.com

Bárbara Silva disse...

- ainda bem :)

F. disse...

E vão muito bem vestidos concerteza ;)

xoxo F.

Maria Célia disse...

Oi Helena
Que ideia brilhante esta do "Hospital das Roupas", teríamos roupas novas com peças já velhas.
Muito legal.
Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...