16 de novembro de 2011

SUGESTÃO DO DIA: PODER ÀS LUVAS E SAPATOS

 

Bem vindo sol!

image

Look criado por mim via polyvore: vestido DVF matchesfashion.com; Cape coat brownsfashion.com; Carteira Prada flannelsfashion.com; Colar Lanvin net-a-porter.com; Luvas juicycouture.com; Botins Balmain SS12 tooklookbook.com

 

Não resisto a conjugar uma capa, ou casaco de mangas 3/4 com umas luvas altas! Perfeitas para aquecer os braços e dar estilo ao coordenado, clássicas ou trendy, fazem sem dúvida parte dos meus acessórios indispensáveis dos últimos anos!

E… como dar vida a um coordenado simples em tons neutros? Dar poder aos sapatos! Nada como presentear os pés com uma lufada de ar fresco e brilho depois de tantos dias presos em rainy boots!

 

INSPIRE-SE!

6 comentários:

Simbio disse...

Amei..., só excluía os botins (não fazem o meu género).
Vou começar a escrever a carta ao Pai Natal!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
O look ficou lindo, mas mesmo no inverno, eu só consigo usar luvas sem os dedinhos.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Maria Célia disse...

Olá Helena
Pra mim este tipo de produção é bem estranho e atípico. Apesar de elegante, eu não teria aonde ir com um traje como este, e nem me sentiria confortável.
Pra vocês, aí da Europa, clima super frio, festas glamourosas vai super bem.
Bjo

Jo, the carrot disse...

isto é muito eu, mas se calhar noutros tons :)

styletraces disse...

Adorei a capinha com as luvas ♥♥

Beijinho *
http://iamsokitty.blogspot.com/

Rita Serra disse...

E tivemos tantas saudades vossas, luvas e botas... =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...