24 de novembro de 2011

PELOS CABIDES DA SFERA…

 

image

image

image

image

 

image

As minhas visitas à Sfera são raras, pois só há duas lojas no Porto (El Corte Inglés e Marshopping). Mas sempre que é contemplada no meu shop tour a reacção é sempre a mesma: tenho que vir cá mais vezes!

Sempre trendy, ontem surpreendeu-me pela explosão dos vermelhos, laranjas, azuis petróleo e mostarda num universo de cor, onde há também espaço para os pretos e brancos.

Do juvenil ao “senhoril”, das roupas aos acessórios, é uma marca que consegue sempre incluir umas quantas peças na minha lista de desejos, a preço igualmente desejáveis…

7 comentários:

Fashionista disse...

Eu gosto muito! Tem sempre as últimas tendências e um bom preço!
Agora.. os acessórios deles é que são a minha perdição!

Unknown disse...

Pois também só vou quando vou ao corte-inglês...

Mas adorei as tuas escolhas :)

Nádia disse...

também gosto muito da marca!



Giveaway at my blog:
http://myfashioninsider.blogspot.com/

Silvana Querido disse...

gosto!!

DEZADORNO GIVEAWAY NO BLOGUE: http://invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com/2011/11/in-vogue-dezadorno-giveaway.html

styletraces disse...

Tem coisas tão giras :))

Beijinho grande*
http://iamsokitty.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

OI Helena,
Não conhecia esta marca, mas as peças que vc postou estão lindas!
Beijos 1000 e uma de 5ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

F. disse...

Adoro a Sfera, tem peças lindíssimas ;)

xoxo F.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...