11 de novembro de 2011

GIL SOUSA–INAUGURAÇÃO DE SHOWROOM. FOI ASSIM…

 

381832_10150365518328285_212289118284_8589098_1215058772_n

Foi num ambiente intimista que Gil Sousa nos recebeu ontem, na inauguração do seu Showroom em Vila Nova de Gaia. Requinte e sofisticação foram os ingredientes perfeitos para nos acompanharem na descberta das novas linhas de marroquinaria e calçado do designer de jóias.

Eu confesso-me apaixonada pela colecção: cores fortes em linhas sóbrias, pêlo de pónei em acessórios e sapatos, (os masculinos são particularmente interessantes!), a evidência da aposta em matérias primas e mão de obra de qualidade!

 

image

O ambiente…

image

image

PB100253

A dupla Glow Up: eu e Cíntia Sousa

 

PB100254

Eu, Joana Leite (I’m so Kitty) e a Sílvia (My Fashion Script)

 

DSC_2696

A rendição: hora do repouso necessário…

 

image

O look…

Leggings em jersey Stradivarius, Blazer Stardivarius; T-shirt oversized Bershka; Botins Foreva; Carteira Parfois.

Ficamos a  torcer pelo sucesso da internacionalização da marca, anunciada ontem pelo próprio designer. Gil Sousa é mais um motivo de orgulho nacional, mais uma razão para acreditarmos e apoiarmos a sigla PT. 

Veja mais fotos do evento, ambiente e convidados aqui.

10 comentários:

Silvana Querido disse...

adoro como sabes vestir a tua "barriguinha". acho que nunca vi grávida tão fashion como tu. adorei o look como tenho adorado todos :)

beijinho

Unknown disse...

A Silvana tem toda a razão!!! ehehhe ;)
Beijão <33

amberhella disse...

Essa barriguinha vai dar à luz um/a capricorniano como eu! Vai ser um bom filho!! = D estavas muito elegante, sabes vestir-te super bem atrevo-me a dizer umas das grávidas com + classe que vi! *

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Gostei das fotos e das peças, mas ele não precisava matar pôneis para fazer estas peças... eu não compraria.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

La Burguesinha disse...

espectacular... a tua barriguinha estava toda... hum... cintilante :)

styletraces disse...

Mais uma vez: "estavas tãoo linda" ❤
Adorei ver-te :))

E gostei mt de conhecer a Cíntia :))

Beijinhoos e bom fim de smana :)

Sim espero que tenhamos um encontro para breve :P

http://iamsokitty.blogspot.com/

Glimmer le Blonde disse...

Que linda barriguinha Helena! Uma grávida muito elegante e fashion!! :D O evento parece ter sido um máximo!

Anónimo disse...

lovely post and blog. The silver top is gorgeous. If you want visit my blog and let me know if you want to follow and I will follow back

Marta Pinto de Miranda disse...

um barrigão mt trendy!! as maiores felicidades! :)

um beijinho!
marta miranda
fashionmarketslove.blogspot.com

Fashionista disse...

que linda que estavas! Grávida, mas sempre elegante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...