Primeiro as imagens, agora o livro!
Renzo Rosso, fundador da Diesel, partilha connosco a sua filosofia empreendedora que o conduziu ao sucesso e esteve por trás da polémica campanha da marca “Be Stupid”.
BE STUPID FOR SUCCESSFUL LIVING dita no fundo regras simples: “sê corajoso, saber como correr riscos, não ter medo de falhar, e não colocar limites à sua imaginação”. Que é como quem diz: não tenha medo de tomar decisões estúpidas.
O seu lançamento foi realizado em Paris na loja Colette na presença de muitos amigos de Renzo Rosso, como o fotógrafo Terry Richardson e Carine Roitfeld, a ex-directora da Vogue Paris.
“metódico mas divertido, criativo mas racional, apaixonado mas pragmático”, o livro custa 18,00 euros e está à venda nas lojas Diesel, em livrarias seleccionadas e na loja online diesel.com.
3 comentários:
Oi Helena
Estou sorteando brincos By Geo, serão 3 ganhadoras
e tbm sorteio um tablet pelo niver do blog, participe ok!
ótimo fim de semana♥
bjinhos
elly
www.coisasdeladdy.com
Obrigado pela sugestão Helena. É um livro que deve valer a pena ler...
Beijinhos...
só boas ideias e a equipa é genial!
Aproveito a visita para convidar-te a participar nos passatempos a decorrer no Marcasporamor.com! :)
http://www.marcasporamor.com/search/label/PASSATEMPOS
(um jantar a 2 no novo restaurant*lounge da Marina de Oeiras, ou um top lace trend da recente marca Amy Gee ou uns boxers da Impetus underwear ou ainda… um curso de make-up no Estoril no valor de 125!!) ;)
um bj*
marta miranda,
marcasporamor.com
Enviar um comentário