10 de fevereiro de 2012

BE STUPID = BE SUCCESSFUL (THE BOOK)

 

image

Primeiro as imagens, agora o livro!

Renzo Rosso, fundador da Diesel, partilha connosco a sua filosofia empreendedora que o conduziu ao sucesso  e esteve por trás da polémica campanha da marca “Be Stupid”.

BE STUPID FOR SUCCESSFUL LIVING dita no fundo regras simples: “sê corajoso, saber como correr riscos, não ter medo de falhar, e não colocar limites à sua imaginação”. Que é como quem diz: não tenha medo de tomar decisões estúpidas.

O seu lançamento foi realizado em Paris na loja Colette na presença de muitos amigos de Renzo Rosso, como o fotógrafo Terry Richardson e Carine Roitfeld, a ex-directora da Vogue Paris.

image_1image_2image_3

 

image_6

image_8image_7image_9

 

“metódico mas divertido, criativo mas racional, apaixonado mas pragmático”, o livro custa 18,00 euros e está à venda nas lojas Diesel, em livrarias seleccionadas e na loja online diesel.com.

3 comentários:

elly disse...

Oi Helena
Estou sorteando brincos By Geo, serão 3 ganhadoras
e tbm sorteio um tablet pelo niver do blog, participe ok!
ótimo fim de semana♥

bjinhos
elly
www.coisasdeladdy.com

lena disse...

Obrigado pela sugestão Helena. É um livro que deve valer a pena ler...
Beijinhos...

Marta Pinto de Miranda disse...

só boas ideias e a equipa é genial!

Aproveito a visita para convidar-te a participar nos passatempos a decorrer no Marcasporamor.com! :)

http://www.marcasporamor.com/search/label/PASSATEMPOS

(um jantar a 2 no novo restaurant*lounge da Marina de Oeiras, ou um top lace trend da recente marca Amy Gee ou uns boxers da Impetus underwear ou ainda… um curso de make-up no Estoril no valor de 125!!) ;)

um bj*
marta miranda,

marcasporamor.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...