7 de fevereiro de 2012

MY LOOK #30

 

Oh, vento inimigo!…

Não fosse o vento frio e estaria um fantástico dia de inverno, com sol e boa disposição á mistura!

image

Este casaco foi o meu “bom investimento” dos saldos do inverno passado. Modelo intemporal, linhas semi masculinas, versátil e de qualidade. Uso-o e “abuso-o”: parece perfeito para qualquer outfit!…

image

image

Perfeito tambem foi já ter começado a recuperar uma ou outra peça dos tempos “pré gravidez”, como estes calções. Mas não haja ilusões! Ainda tenho alguns kilos que não tinha (5-7kgs) que vão aqui cabendo graças ao simpático modelo da peça: soltinho e larguinho q.b… De qualquer das formas é a minha filha a crescer (e bem!) e eu a diminuir… gosto desta dupla realidade!

imageCasaco Stefanel AW10; Blusa Zara AW11; Calções Mango AW10; Collants Calzedonia AW10; Botins Sfera AW10; carteira Parfois AW11; Cinto Primark SS12; Colar Peca; Relógio Aldo.

 

ENJOY!

13 comentários:

Luciana disse...

A blusa e tao bonita!!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

Sara disse...

Muito bonita:)

Chic and simple ehehe

beijinho,

sara

Sílvia Pereira disse...

que linda! e já estás tao elegante!!! adorei baby ;)

Fashionista disse...

Eu adorei! O peso que ficou da gravidez vais perder, não há pressas (eu demorava sempre algum tempo)!

lena disse...

Você está linda.... Adorei o conjunto e o casaco está perfeito para este tempo frio aqui em Portugal. Eu sei bem como é querer voltar depressa ao tempo pré gravidez. Já passei por isso duas vezes... E comigo ainda demorou um pouco. Obrigado pela sua visita e por ter gostado do meu cantinho. Um bom dia para si e Beijinhos grandes

DB disse...

Lidérrima!
Cuidado com o frio

Simbio disse...

O vento não é assim tão inimigo... provocou penteados diferentes... ficas com um ar mais wild!!!

La Burguesinha disse...

essa camisa é tão... PERFEITA :) adorei
Beijinho e tem um bom dia*

Nobre Sandra disse...

Fico sempre fascinada quando alguém consegue se destacar usando básicos, óptimo sentido de estética, adorei o look!

Cindi disse...

Such a pretty look, the shoes are gorgeous! :)

/Cindi

http://cherriesandsunflowers.blogspot.com/

Anónimo disse...

É verdade, o vento estraga tudo...

GIVEAWAY NO MEU BLOG - 50$ VOUCHER
http://looksgood2.blogspot.com/

Universo disse...

Olá! adorei o look e o colar fica-lhe muito bem. Obrigada pela preferência.

universopeca.blogspot.com

Br8kgirl disse...

lindo, adorei o look, bastate descontraido :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...