15 de fevereiro de 2012

PRIMAVERA 2012: AO ATAQUE! #1

 

O frio é o companheiro destes dias, mas os desejos já sonham com as novas colecções e os primeiros dias primaveris!…

Em preparação estão portanto as listas “must-have”… e como na minha opinião a wish list de cada estação é “pessoal e intransmissível” partilho a minha.

PARTE 1:

image

Assimetrias é palavra de ordem para o guarda roupa! Já tinha aderido a camisolas, blusas e t shirts… Agora que já não há barriguinha (ok, só um bocadinho…) está na altura das saias e vestidos em corte assimétrico se juntarem à festa!(one mullet skirt, please!)

Se os cortes rectos sublinham personalidades, as linhas mais suaves em diagonal, aliadas a tecidos fluidos e leves, jogam com a silhueta dando-lhe um ar gracioso, fresco e esguio…

ENJOY!

8 comentários:

lena disse...

Olá Helena.
Gosto de assimetrias tenho um conjunto de top e saia com assimetrias que gosto muito de usar.
Gostei muito do vestido rosa.
Beijinhos.

Sofia Carvalho disse...

Amo assimetrias, na altura que vi essa preta da Zara tive que fazer um Diy de uma para mim. Hihihih
Adoro!

beijinhos


Giveaway
http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

sdfgbhnj disse...

tou fã das assimetrias :D

Cátia Sousa disse...

Amo a trend ! ... procuro a minha perfeita.

NADA PARA VESTIR
Cátia Sousa

PAGINA AO LADO disse...

ainda não experimentei por ter receio de não gostar porque em fotos adoro! (:

Giveaway no blog. Participa!
http://paginaaolado.blogspot.com/2012/02/clubcouture-giveaway.html

riotdontdiet disse...

adoro assimetrias mas nao taoooo in yur face como essa saia preta da zara..
de resto as outras tao perfeitas :)
eu tenho uma preta da blanco

Mia disse...

A saia menta da zara é tao gira!! Ideal para a primavera =D

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Unknown disse...

Amo essas saias mollet!!Lindas, perfect!<3

xoxo

anna s.
trendanalogy@blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...