24 de fevereiro de 2012

MY LOOK #36

 

Contra - indicado…

SAM_3296

Contra-indicado e apetecível, são as palavras que melhor definem o meu look de ontem!

Ainda de coxinhas redondas e a dever alguns centímetros à altura ideal, skinny dobradas ao fundo não podiam ser mais proibitivas! Se as skinny salientam as ancas, calças curtas com virolas cortam a silhueta… resultado: da cinta para baixo torno-me num rectângulo mais largo… A coisa ainda se poderia compor com uns saltos dignos, não fosse eu tão teimosa…

Ontem foi um dia de resolver assuntos na rua. Quase me senti uma pessoa “normal” num dia “normal” em que se caminha apressado pelos passeios, se atravessam vermelhos nas passadeiras (ups!) e a saída do metro parece tão urgente que de certeza que temos algo muito importante para fazer!

Como personagem deste dia, e desta história, não resisti em dar aso ao meus espírito livre, e a contraindicação tornou-se apetecível!

Já tinha saudades “desta moda” de bainhas viradas… Tenho ainda presente o dia em que na escola primária (há alguns anitos…) dei tantas dobras às pernas das calças que ouvi da minha mãe um comentário que gravei para a vida: “usa-se, mas não exageres!”…

Uma máxima de aplicação geral que me tem acompanhado desde então…

SAM_3297

SAM_3298

SAM_3300

image

Skinny Blanco; Sweater Zara; Blazer e Oxford Stradivarius; Colar Simbiofusion; Relógio Parfois; Carteira paco Martinez

 

NOTA: Esta sweater foi mais uma daquelas peças que usei na gravidez, que é amiga para acompanhar o corpo nesta fase, e prática para amamentar (o fecho atrás é uma óptima opção!)

ENJOY!!

17 comentários:

Luciana disse...

Adoro a malinha e os sapatos!!!

xx
Luciana

Unknown disse...

hahhahah amei a tua discrição da "coisa" :p

Amo essa carteira my dear <33

xoxo*
IV
http://www.ivaniadiamond.com/

styletraces disse...

Apesar de tudo o que dizes ser verdade sobre as calças não achei que o resultado te ficasse mal, acho que ficaste tão gira :))

E essa malinha é super fofa :))

Beijinho e boa sexta feira :)

Unknown disse...

Olá Helena

Sua bolsa é linda.
Uma ótima 6º feira à vc...

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Jo, the carrot disse...

eu acho que tavas muito bem e sem cent a mais bahhh!

Nobre Sandra disse...

ahah Ficam-te bem :) A camisola é muito gira e a mala é irresistível! Também fujo das skinny porque sou baixinha, com ancas e rabo :)

lena disse...

Olá Helena.
O look é muito giro. Eu também sou baixinha e as vezes quebrar um pouco as regras e sentirmos bem faz parte das alegrias da vida... Porque não..
Beijinhos grandes.

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Adorei o look e uso muita skinny, mas sou baixinha e subo no salto qdo vou usar.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

The Land of Miabelle disse...

Adoro a carteira :)
assim como o look está perfeito
xoxo
The Land of Miabelle
http://miabelledelgado.blogspot.com

Fashionista disse...

Gira! A blusa mais larga e comprida ajuda a disfarçar as ancas. Acho que resultou bem!

CG disse...

Gosto muito!
Eu às vezes também uso skinny, adoro mas é contra-indicado, porque apesar de ter uma altura que o permite, não tenho o resto:(

Sabes, tenho uma mala igual a essa, aproveitei os saldos da MD!

Beijinhos:*

Nádia disse...

eu só vejo elegância <3

My Fashion Insider

C* disse...

Gostei muito :) Também adoro dobrar as calças no fundo, principalmente na primavera :D

Sofia Carvalho disse...

Pode não se aconselhar mas que ficou lindissimo ficou. Gostei!

Beijinho

Giveaway -$30 voucher
http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

Mia disse...

Eu gostei de ver o look com as calças assim!! Ficou diferente e nao achei que ficasse mal =)
A mala é tao gira**

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

La Burguesinha disse...

amei os sapatos :)

flore disse...

adorei o look!

http://beginswitham.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...