8 de fevereiro de 2012

COFFEE & SEDUÇÃO by “O BOTICÁRIO”

 

São dias de amor… Eu ouvi as palavras Coffee e Sedução e fui a correr!!!…

Na sexta feira passada levei a minha filha mais velha (2 anos) a conhecer O BOTICÁRIO,(nunca é cedo para se começar nestas andanças…) e ela adorou, claro! Enquanto se divertia a explorar os SPULÓKIS e SOPHIE, e a identificar os produtos da mamã (este é da mamã, este é da mamã… este é da mamã…) deliciei-me com as propostas para o Valentine’s

Quanto ao uso do café para esta linha, fiquei “presa” no comentário dos perfumistas Verônica Casanova e Francisco Marano: “O café (…) esteve presente em muitas de nossas histórias.”  Quantos casais naõ se revêm nesta frase?…

 

image

image

 

image

image

 

Seduza e deixe-se seduzir…

1 comentário:

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Nunca experimentei este perfume. Preciso sentir o cheirinho.
Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...