14 de maio de 2013

BEAUTY TRENDS: THE CHANEL RESORT EYES!…

 

 

Beauty_Chanel_Resort2014_13

 

A apresentação Cruise 2014 da maison Chanel não passou indiferente a ninguém por vários motivos óbvios, como ser Chanel, ser em Singapore e num espaço à partida inesperado… Mas um que na minha opinião também merece especial referência são os olhos! Podia dizer Beleza, mas todo o poder da Beleza apresentada nesta colecção se centra nos olhos! Os olhos que Karl Lagerfeld tanto gosta de destacar, e que Peter Philips (director criativo de beleza da marca) tão bem consegue desenhar e reinventar!

A combinação de um delineador preto e gráfico na pálpebra com um kohl azul eléctrico underliner, garantiu o domínio do olhar Chanel. Poder reforçado pela pele nude mas impecável, e lábios bem hidratados mas sem cor!

 

Take a look, and get inspired!

 

Beauty_Chanel_Resort2014_3 Beauty_Chanel_Resort2014_5

Beauty_Chanel_Resort2014_6 Beauty_Chanel_Resort2014_7

Beauty_Chanel_Resort2014_9 Beauty_Chanel_Resort2014_11

imagens via Style.com

 

Personal Note: Não tenho andado com muita vontade de dar cor nem brilho aos lábios… e é bom saber que este efeito se consegue tão bem apenas com o Rouge Coco Baume lip balm… (já que a maior parte dos hidratantes labiais que conheço acabam por ter brilho, e neste momento não me apetece nada disso!)

 

ENJOY YOURSELF!

1 comentário:

Fashion Faux Pas disse...

Muito forte, este look, será que funciona no dia a dia, mesmo que toned down?
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...