7 de maio de 2013

BEAUTY SHOPPING: IT’S URIAGE TIME!

 

 

A URIAGE já faz parte da minha vida há alguns anos, mas desde que a minha filha mais velha nasceu, mais do que uma presença, é uma necessidade. É uma presença obrigatória nos cuidados básicos e diários, agora, das duas princesas cá de casa!

Quando vim para o Brasil abasteci as malas de viagem com alguns produtos essenciais, e nas férias de Natal renovei o stock para mais uns meses, pois foi marca que nunca encontrei por aqui, mas que nunca dispensei!

Fiquei portanto muito feliz quando soube que a SKIN.PT vendia para o Brasil, e ainda mais feliz quando soube que este mês o site tem uma promoção de 20% de desconto nos produtos URIAGE!

Confesso que o abastecimento em terras lusas foi tal, que talvez não precise de nada para os próximos tempos, mas não podia deixar de partilhar convosco esta dica, certo?

Para quem não conhece a marca, eu resumo: qualidade farmaceutica top, e todos os produtos são feitos à base de uma água termal francesa exclusiva da Uriage!

 

ALGUMAS SUGESTÕES DE PRODUTOS QUE USEI,  APROVEI E ACONSELHO:

 

HiimaB_Skinpt_Uriage_1

 

1.Uriage Eau Thermale D'Uriage. Água Termal 150ml; 2. Uriage Calmante. Gel Prurido 100ml 3.Uriage Hyséac. Gel de Limpeza 150ml; 4.Uriage Bariésun Protetor. Spray Sem Perfume FPS50+ 200ml

 

 

HiimaB_Skinpt_Uriage_2

5.Uriage Isophy. Água Termal Monodoses; 6. Uriage 1ere Eau. Água 1000ml; 7.Uriage 1ere. Leite Hidratante 400ml; 8 Uriage 1ere. Creme Hidra-Protetor 40ml; 9.Uriage Bariésun Protetor Infantil. Spray FPS50+ com oferta de chapéu 200ml; 10.Uriage Cu Zn+. Creme 40ml

 

 

HiimaB_Skinpt_Uriage

Alguns dos produtos em stock cá em casa…

 

Todos os produtos, e outros, disponíveis AQUI, para Portugal e Brasil.

 

Nota: o frete para o Brasil é grátis para encomendas superiores a 90 euros! Abaixo desse valor os custos são calculados aquando a compra, e são visíveis no carrinho.

 

ENJOY !… And take care of you!

4 comentários:

Euzinha disse...

Também faz parte da minha vida há muitos anos. Recomendo! ;)*

FelyM disse...

lovely products
kisses

CG disse...

Olá Helena!

Uso os 3 primeiros!
Recomendo o esfoliante da linha verde. Experimentei e experimento vários (aquela mania de comprar e variar), mas esse dá de 10 a 0 a todos os outros, limpa a pele em profundidade!

Beijinhos
Carla Gomes

Telmíssima disse...

Não há outro protetor solar de rosto na minha bolsa de praia! Aliás, é marca cujos produtos sou fã!

beijocaaa

Telmíssima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...