15 de maio de 2013

ROTA DE COMPRAS: COVEN, THE STORE!

 

 

HiimaB_Coven30

A COVEN é já uma marca conhecida e reconhecida no mercado Brasileiro, com forte tradição e expertise na técnica do tricô, e um merecido lugar na passerelle Fashion Rio! Na semana passada fui visitar a única loja da marca para me deliciar e, claro, partilhar a experiência com os melhores leitores do mundo: vocês! 

Na minha opinião, alguns dos pontos fortes da colecção são as estampas, tanto florais quanto em jogos geométricos a preto e branco; as saias lápis de tamanho midi e as calças estampadas em tricô! O espaço é muito interessante, e assim que entramos percebemos que estamos em contato com arte!

Fora deste espaço pode encontrar a marca em várias lojas multimarca.

 

HiimaB_Coven31

 

HiimaB_Coven7

 

HiimaB_Coven4

 

HiimaB_Coven2

 

HiimaB_Coven5

 

 

HiimaB_Coven20

 

HiimaB_Coven23

 

HiimaB_Coven10

 

HiimaB_Coven11

 

HiimaB_Coven13

 

HiimaB_Coven15

 

HiimaB_Coven17

 

HiimaB_Coven41

 

HiimaB_Coven35

 

HiimaB_Coven39

 

No Provador…

HiimaB_Coven44

Sem pensar muito, seleccionei algumas das peça que fariam o meu closet sorrir!

 

HiimaB_Coven48

Striped Bomber!

 

HiimaB_Coven53

Camisa “código de barras”…

 

HiimaB_Coven58

Blusa!! Este print!! Só já havia um G (L) mas era mesmo assim que eu gostava de a usar!

 

HiimaB_Coven63

A jaqueta conjuntinho!

HiimaB_Coven67

 

Convido-vos a ver a restante colecção aqui, e digam se não queriam umas quantas peças?!…

Para quem perdeu, veja aqui as novidades sobre a próxima colecção Coven que vi de perto no Minas Trend Preview e me deixou a sonhar com insectos, quando nunca pensei que isso fosse possível! Veja também - ou reveja - o desfile no Fashion Rio aqui.

 

ENJOY!

10 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

As peças estão muito lindas de viver!
Amei tudooooo...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.com.bf

Fashionista disse...

que peças lindas!!!!!!

Unknown disse...

belas fotos! adoro a roupa

fashionpassionomg.blogspot.com

Fernanda Canellas disse...

Oie, primiera vez por aqui!!
Tudo muito lindo, mas o que gostei meeeeesmo foi seu sapato!! Deuso demais!
Beijos
http://girlonabadhairday.blogspot.com.br

Oficina Chic disse...

Lindas peças!
Bj, Gabi.

Priscilla Barreto disse...

Confesso que ultimamente as marcas cariocas e mineiras estão dando um verdadeiro "banho" em SP.

A Coven tem muita qualidade, apesar de não conhecer muito sobre a marca já fiquei ainda mais curiosa depois de ver suas escolhas.

Excelente post

bjs

Pri

http://www.styledchicas.blogspot.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
As peças da Coven são lindas. Adorei ver a loja. Pena que estas peças não cheguem aqui em Bauru, onde moro.
Tenha um ótimo meio de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Fashion Faux Pas disse...

Lembro-me de ver peças da Coven nas revistas Capricho e Claudia, e ficar a babar e a babar e a sonhar... enfim, o meu love affair com a moda brasileira já vem de BEM longe eheheh, pelo menos desde os meus 13 anos, quando comprei a minha primeira Capricho...
http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa, que peças lindas!
Adorei!
Blog:
http://alineperobello.blogspot.com.br/

Fan Page:
https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?ref=ts&fref=ts

Youtube:
http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos

lena disse...

Olá Helena.
Que peças lindas. Adorei a ultima blusa.
Beijinhos grandes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...