10 de maio de 2013

PERSONAL STYLE: MY LOOK #169

 

 

I can't leave my white bag!!!

Quarta feira foi assim…

HiimaB_Look169_4

 

Eu não disse que estava extremamente necessitada de uma bolsa branca?… Assim… minimal, de estrutura rígida e… linda como esta! Pois bem, estou já a avisar que agora que a tenho está a ser didícil largá-la!! Tenho-me tornado bastante ponderada nas minhas compras, portanto quando compro, já tenho tanta certeza que quero e preciso, que a necessidade de incluir as novas peças no meu dia a dia não é grande… é enorme!!!! Tudo o que compro nesse espíriito uso repetidamente até à exaustão e com particular gozo!! Esta bolsa, é um desses casos!!

E a blusa!!!… esta blusa quase que saiu há dias definitivamente do meu guarda roupa, uma vez que não a usava há algum tempo! Não fosse o meu amor incondicional por peças oversized falar mais alto!!… Afinal é um L (G) comprada na segunda gravidez…

 

HiimaB_Look169_8

 

HiimaB_Look169_11_2

 

HiimaB_Look169_13_2

 

HiimaB_Look169_17_2

 

HiimaB_Look169

Blouse Zara (old); Pants Farm (BR); Boots Zara AW12 (PT); Bag Zara SS13 (PT); accessories Parfois (PT)

 

 

ENJOY YOURSELF!

7 comentários:

Unknown disse...

Sempre que usas essas calças fico cá com uma invejazinha (da boa!). São da Farm e não têm representação em Portugal. Que pena. :(

Beijo

Mexiquer disse...

adoro a mala :)

Unknown disse...

Fala me dessas calças e dessa bag <33
ehehhe

kiss kiss*

Fashion Sisters disse...

È engraçado mas eu não tenho nenhuma bag branca, acho que nunca inclinei muito para o branco ;) Mas que é gira lá isso é, tal como as calças :)

Danny disse...

Sempre achei malas brancas super elegantes, adoro!

Unknown disse...

cool pants!


http://lowbudget-lowcost.blogspot.it/

Marta Sobral disse...

Adoro a tua mala! ♥
http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...