24 de maio de 2013

PERSONAL STYLE: WHISH LOOK #10

 

 

 

Wish Look 10

Zara Europa; Picida Brasil; Raphaella Booz Brasil

 

image   image    image    image

(clique sobre a imagem para aceder aos artigos)

 

Esta saia calção (à la Zara versão Zebra) está na minha lista de desejos há algum tempo, já que sou fã do modelo, e depois de tantas reproduções, achei muito interessante encontrá-lo na versão zebra – um padrão que particularmente gosto, ou não se tratasse de um natural Black & White!… As botas são de um modelo que também quero muito, e estas da Raphaella Booz continuam a ser a minha versão favorita do mercado brasileiro (ainda não as vi ao vivo)! E claro, aquela caixinha que é suposto ser uma bolsa não me podia passar ao lado nas novidades da Zara, certo? Love it!!

 

ENJOY!

10 comentários:

Unknown disse...

adoro adoro ;)

Ana Godinho disse...

Eu adorei o casaco :) De resto, acho que não usava nada. Mas o casaco sem dúvida :)

xx
troughthelace.blogspot.com

Unknown disse...

I really love top and jacket!


http://lowbudget-lowcost.blogspot.it/2013/05/modemusthaves-vs-celine-and-cartier.html

Brunna Ricelly disse...

Adorei Helena!
Essa saia realmente é lindaa!

beijo e um ótimo fim de semana!

http://achadosdabrunna.com.br/

Modern Fashion disse...

Amei ...
Linda a saia de zebra ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Cris Felix disse...

Eu estou desejando esta saia/short assimétrica, já vi várias estampas por aí, uma mais linda do que a outra :D

Look Day disse...

Gostei de todas as peças, a saia é linda.

beijos.

lena disse...

Olá Helena.
Adorei e mais uma vez fico com tudo.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

LOve the top so much, dear.

Very stylish look.

Have a Great Weekend,


Nicole

www.nicoleta.me

LoveT. disse...

Adorable <3

xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...