14 de maio de 2013

PERSONAL STYLE: MY LOOK #171

 

 

White is my new black!

Ontem foi assim…

HiimaB_Look171_3

O meu amor pelo branco não é de hoje. Do branco total, também não! Guardo ainda um fato branco de inverno Mango em tecido semi- aveludado de há uns anos atrás, assim como a expressão de surpresa de quem olhava para mim quando o usava!

Ultimamente a obcessão pelo branco tem sido ainda maior! Tão indispensável e desejável quanto o “meu” preto!

Este conjuntinho fazia parte parte do meu imaginário desde há algum tempo, por isso ontem foi um dia de felicidade e gozo total por lhe dar vida! E apesar deste modelo saia/short wrap ser já um cliché fashionista de tantas adeptas ter conquistado, não há como não desejar uns em cada cor!! Adoro!

 

HiimaB_Look171_7

 

HiimaB_Look171_5

 

HiimaB_Look171_12

 

 

HiimaB_Look171_17

Total look Zara EUR SS13; Rings Raquel Braga Atelier

 

ENJOY YOURSELF!

18 comentários:

Couture Carrie disse...

Amazing look!
Love that top!

xoxox,
CC

Joana Cruz disse...

Giríssima! Também só fã do branco total!

http://my-little-red-dress.blogspot.pt/

Unknown disse...

What cool look!!! lowbudget-lowcost.blogspot.it/

Mexiquer disse...

Adoro!! Tenho pena de esses calções nem o XS me servir, acho que os modelos são grandes!! E eu sou magrérrima estavam-me a boiar lol Outfit de cabeça aos pés, adoro!!

Ganha um bilhete para o super bock! Manda o teu look (link do look no teu blog) festivaleiro com uma peça da colecção de Verão H&M (e um texto motivador) para hmgostasdefestivais@hm.com! Easy right? Beijinho!*

Room91 disse...

Look perfeito.

Tânia Silva disse...

Eu adoro a sweater!
Estás muito bonita^^
Beijinhos

Vânia Febra disse...

Esses calções são um máximo!!
Beijos
http://thewayiwalkvania.blogspot.pt/

Mais um blog de gaja disse...

adorei! essa saia é giríssima, super fora do normal :)

http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

Unknown disse...

amo completamente!

fashionpassionomg.blogspot.com

andy disse...

adoro a sweater!

xoxo,
andy

Chic Maria disse...

Que máximo. Adoro *

Josefas disse...

Look incrível, arrasou!

Beijo

http://josefasclothing.blogspot.com.br/

Catarine Martins disse...

Adoro branco no branco. E tu ficaste linda nesse look.

www.letirose.com

Nina Braz disse...

Oi Helena,
Sua blusa é maravilhosa!
Beijos

FelyM disse...

nice...!Love your sweater
kisses

Euzinha disse...

Adorei o look! A saia em branco é divinal, já em preto não acho tanta "piada" ;)*

riotdontdiet disse...

opa.. ate me da vontade de te chamar nomes!! :P tas perfeita! adoro tudinho! so me apetece ir a correr comprar essa camisola e a mala!! (os calçoes tb, se eu tivesse perninhas pra eles lol)

Telma disse...

Adoro o look :)

http://trapeziovermelho.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...