27 de julho de 2012

MY LOOK #78


Vou ali já venho!…
Ontem foi assim…

image
Camisa, colar e sandálias Zara; Boyfriend jeans H&M; Carteira parfois antiga; relógio OClock; Pulseiras Verde Lima e Be Mine; Óculos Fendi

Praticamente retida em casa (há alguns dias) pela varicela da minha princesa mais velha, este foi o casual look para o “vou ali à parafarmácia e já venho”.

Roupas soltas e confortáveis para um dia meio fresco e de cansaço estampado no rosto… Bem sei que tenho que evitar o preto nestes dias, mas houve algo no meu não senso que não consegui contrariar! Vivam os acessórios!

Os meus olhos ainda não estão prontos para voltar às lentes de contacto, mas confesso que já tenho saudades. Regressar aos óculos é estranho, novos ainda mais! Encontro-me naquela fase do “agora gosto/ agora já não gosto”… (se calhar a culpa é do cabelo!)


image


image


image


image


image


image

ENJOY!


8 comentários:

voo27 disse...

Tão gira. Gostei muito!!

Unknown disse...

Ficas com tão de óculos, tão intelectual :) ehehhe

gosto muito da carteira <33

xoxo*

Andreza Vitória disse...

Tá mto linda,, ameei o look! ;)

meuguardaroupaa.blogspot.com.br

Laura Trigo disse...

adorei o look todo... as calças e a carteira são fantasticas!! beijinho :)

wearasmile-lt.blogspot.pt

Mia disse...

adoooro =D
http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

The C. Style disse...

Adoro os boyfriend jeans, são práticas e adoro ver com saltos.

Gostei muito - gira ;)

Bjo*

Diana Teodoro disse...

Muito gira! Adoro estes looks mais simples e casuais. E o colar é lindo! Também tenho!:)
Beijinhos,
Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

Unknown disse...

q giraaa!os óculos fazem o teu rosto completamente diferente!
a mala super in que continua e amo esse colar<3

anna a.
trendanalogy@blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...