11 de julho de 2012

BEAUTY SECRETS: PELE DE VERÃO #1

 

DSCN1158

LOÇÃO HIDRATANTE EXÓTICO AMEIXA NATIVA SPA e ESFOLIANTE CORPORAL NATIVA SPA AÇAI

Esta é a dupla que se encontra em acção, nos meus beauty cares do momento!

O esfoliante é super agradável, de cheirinho suave e de toque gelatinoso: fresco e apetitoso como se quer!

Sobre o hidratante posso dizer que estou a gostar bastante dos resultado, já que a minha pele do corpo é um pouco seca, e tenho sentido melhorias! A pele fica bem macia…

Sobre o cheiro…

Eu pessoalmente – penso que principalmente depois da primeira gravidez – enjoei um pouco os aromas fortes ou doces. Prefiro cremes mais neutros ou com o cheiro do perfume diário… mas supresa das surpresas até estou a gostar deste. É que também com as gravidezes e os pós parto – em que mãe deve evitar usar cremes com cheiros e perfumes para a bébé a reconhecer pelo cheiro – me desabituei de usar perfume, e esqueço-me frequentemente desse passo. Assim como assim sempre fico a cheirar bem! E é um miminho saboroso!

PORQUÊ?…

Sim, já todos sabemos que há cuidados que não são só de Verão, mas já nos conhecemos e sabemos que é sempre em cima da necessidade extrema que nos lembramos que temos que cuidar de nós (felizmente nem todos…)!…

No entanto há cuidados que realmente devem ser reforçados em épocas quentes… A dulpa esfoliação/hidratação são disso um bom exemplo!

Porquê esfoliar?

DSCN1167

- Porque se queremos bronzear a pele, nada como a esfoliar 48/24 horas antes para que o bronzeado “pegue” melhor e seja mais duradouro.

- Porque se queremos usar autobronzeadores não podemos sequer considerar a hipótese de o fazer sem uma esfoliação prévia! Reduz significativamente a hipóteses de ficar às manchas, e o resultado é mais prometedor!

- Porque nesta altura do ano somos mais minuciosas e preocupadas com a depilação, e não gostamos de pelos encravados, etc… esfoliação ajuda a “desencravar” e a que os pelos cresçam ao mesmo tempo. ATENÇÃO: esfoliar 48 a 24 horas antes! Nunca em cima do acto de depilar! A pele fica mais sensível e desprotegida, e a depilação, seja ela de que tipo for, pode provocar reacções indesejáveis.

- Porque o hidratante que colocar a seguir vai ter melhores condições para actuar, uma vez que os poros estão abertos.

- Uma esfoliação por semana, não sabe o bem que lhe fazia! Não é necessário mais do que isso (se achar por bem 2) , não vamos exagerar e fragilizar a pele, ok?

- É um hábito muito fácil de implementar no duche!

 

Porquê hidratar?

image

- Este deve ser um cuidado diário todo o ano, após o duche. E se no Inverno a pele requer cuidados extra para enfrentar a agressão do frio, durante o Verão a pele anda mais exposta às agressões externas, e queremos exibir uma pele bonita e cuidada. Acreditem que se nota a diferença!

Quem não gosta de mimos? Todos! Portanto pele mimada é uma pele mais feliz! E não dizem que a felicidade se traduz em beleza? Pode ter a certeza que sim!

 

ENJOY!

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Nunca usei este produtos, mas acredito que sejam ótimos, pois sempre digo: adoro tudo do Boticário.
xoxo

Gosto disto!

Coisas De Miudas disse...

o boticario tem coisas com cheirinhos fantasticos!

beautyshineswoman disse...

esse exfoliante é muito bom, ainda há pouco o usei.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Anónimo disse...

nunca usei mas tenho de experimentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...