5 de julho de 2012

I WANT A YELLOW SKIRT!…

 

image

Enquanto tudo gritava “menta”, o amarelo ganhou forças, reuniu adeptos, e venceu a velha frase “se todos gostássemos do mesmo, o que seria do amarelo?”…

Eu estou completamente rendida a esta cor poderosa e enrgética que vai manter o seu reinado na próxima estação! A minha actual obcessão nesta trendy color é uma saia! Em neon ou qualquer outro tom, para contrastar com preto, ou conjugar com branco…

image

image

 

image

E porque em Portugal também há pessoas com estilo que nos inspiram: Nádia Sepúlveda.

(também aqui deviamos aumentar o consumo interno)

 

image

image

Love it!…

9 comentários:

Cátia Sousa disse...

Tenho uma e adoro a versatilidade :D
Mas adorava ter uma em "Balão" ou plisada!
Beijinho
:)
Cátia Sousa
NPV

Jo, the carrot disse...

ahaha, é bem verdade que o menta perdeu a força toda quando em confronto com o amarelo..pelo menos comigo nem sequer teve hipotese!

Betty Gaeta disse...

As imagens estão lindas! Gostei da combinação da saia com a blusa cinza.
xoxo

Gosto disto!

Fashionista disse...

também quero!!!!!!

S. disse...

A saia amarela néon mata-me, adoro a cor!!! :)
S.

Unknown disse...

Helena, eu tb estou rendida por essa cor, adoro em tudo.
bjssss

amberhella disse...

bemmm tenho algumas amarelas e deixaste-me CHEIA de vontade de as usar!!!!!! : ))

styletraces disse...

Tb gostava de ter uma :)
Assim como esta última, adorooo ❤

Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Unknown disse...

Ui! O quanto eu quero essa amarelo neon (se souberes de onde é avisa-me pf)

Eu simpatizo com o menta em apontamentos, mas não num look completo.
Beejus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...