9 de julho de 2012

MY LOOK # 74


Casual Friday!

Hoje já é segunda, mas sexta feira o céu estava igualmente estranho, e o vento talvez um pouco mais frio…

A entrar de fim de semana, a parecer mais primavera do que verão, e com uma missão shopping pela tarde dentro, apeteceu-me algo assim, completamente desprovida de acessórios:

DSCN1085
Blusa Primark SS12; denim Shorts Promod SS12; Bomber e Carteira Zara SS12; Tenis Be Mine


Andava com alguma vontade de juntar a minha blusa menta ao meu bomber floral, e desejosa de usar os meus denim shorts com os meus spike… Depois, apeteceu-me satisfazer as vontades todas de uma vez!…

image

image

image

image

DSCN1112

Faltou o grande plano aos meus tenis spike… são estes:

IMG_0122

ENJOY!

16 comentários:

Aida disse...

Os tenis sao lindissimos!! E adorei o bomber!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/hair-care.html

Unknown disse...

Helena, que linda!Adorei tudo! Linda jaqueta e tênis spike.
bjsjsjjs

Estilos Alheios disse...

Adorei o look! Casaco lindo!
Beijão,
http://estilosalheios.blogspot.com

lena disse...

Ficou muito fofinha.
Beijinhos grandes.

Mia disse...

sporty Chic!! Esta um maximo este look =D

http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

Unknown disse...

Adorei o look e os tenis ;)

Unknown disse...

linda Helena :)

amberhella disse...

Tão gira Helena :) *

Caty disse...

Lindo o look! ^^
Estou completamente babada pelas sapatilhas! *O*



BeijOXO

Caty<3

DB disse...

Lindérrima!

Happy Brunette disse...

Esse bomber é mesmo qualquer coisa!!!
Adoro ♥

riotdontdiet disse...

adorei te ver mais desportiva :))

Statement of Fashion disse...

Olá :) a mala é da zara!

*

Betty Gaeta disse...

Oi Helena,
Adorei o look. Vc parece uma garotinha!
Tenha uma ótima semana!
xoxo

Gosto disto!

Cindi disse...

Ooh what a great outfit! I am especially crazy about the blazer and those cool converse :)

/Cindi

http://cherriesandsunflowers.blogspot.com

voo27 disse...

O casaco é perfeito

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...