3 de outubro de 2012

TRENDS SPRING SUMMER 2013: THE RUFLLE!

 

Não são folhos senhoras, é “O” Folho!…

Para o Verão 2013 o folho até pode vir às camadas, mas o seu tamanho XXL confere-lhe uma personalidade única!

Muitas vezes solitário, algumas em conjutos múltlipos, no tamanho não há que enganar: ou é grande ou é enorme!

image

image

image

 

Fica a dica…

- Os folhos, tal como qualquer outro elemento ou item trend deve ser usado com cuidado e moderação. Enquanto que o folho do vestido azul Givenchy valoriza e define o rosto, o exemplo Balenciaga em mulheres baixas e de formas generosamente redondas pode dar uma grande trapalhada!

- Eu pessoalmente gosto do folho único e de lado: elegante e sensual, que dá um certo movimento ao corpo, mas atenção que alarga a figura, e pode transformar o rectângulo em quadrado (se é que me faço entender…). Tentar alongar a silhueta com saltos altos e outros recursos ajuda, como recorrer ao contraste na cor para que se note que o folho está separado do corpo e não é uma continuação… (como em Givenchy por exemplo)

-Folhos às camadas como em Chloé só pode dar em aumento de volume. Seja inteligente: use-os nas partes mais magras do seu corpo (até pode ajudar a equilibrar) e defina bem a cintura e/ou peito para que não pareça apenas um embrulho tufado. É preciso realçar que é mulher e com formas! (Adoro o vestido Chloé! Tão 60’s com um mix feminino e cute!)

- Uma certeza também é que use-o onde e como usar, o folho XL vai atrair a atenção, para si, e para essa zona em particular.

 

ENJOY

11 comentários:

Oh, You Pretty Things disse...

Não sou grande fã de folhos mas quando vi esse vestido preto da Christian Dior no desfile foi paixão à primeira vista :)

Andrea

Vanessa V. disse...

Confesso que gosto desta tendência! Mas é preciso ter muito cuidado com os folhos, tal e qual como dizes, pode dar uma grande trapalhada!

DB disse...

para desfolhar... :)

Lita disse...

Great post and amazing blog! I'm following you too!
xx
quiestinquiestout

we agree to disagree disse...

A minha mãe é A mulher dos folhos. Aconselho-a sempre com Oscar de La Renta...este últimos tempos têm sido muito o estilo dela, flores e agora folhos!!!
O da Chloé conquistou-me, no dia!

***

Unknown disse...

Helena, acho lindo e tb gosto do folho único super chic!
Bjssss

Giulia disse...

Nice post! :)

http://thefashionshadowbygiulia.blogspot.it/

Fashionista disse...

Chique!

Unknown disse...

I love all the trends they are amazing!!

http://www.ohmydior.org/

lena disse...

Olá Helena.
Achei muito elegante especialmente os Givenchy.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Tenho um bocado de medo desta tendencia do(s) folho(s)adaptado ao corpo tipo da mulher lusa que é geneticamente para o baixo e pouco esguia. E depois nós sabemos que há ladies que usam porque é tendencia sem se preocuparem com o que fica melhor para cada tipo de corpo. Já estou a ver as lojas de fast fashion a abarrotar de folharecos e nas ruas... a ver vamos, mas, não é pacifico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...