16 de outubro de 2012

ESPAÇO BELEZA: ÚLTIMOS VERNIZES (Esmaltes)

É de conhecimento geral que o Brasil em termos de Beleza e Cosmética tem uma vasta oferta de produtos. Em termos de vernizes (esmaltes) a tradição e tentação devem ser ainda maiores!! Claro que estar aqui e não me perder por esses frasquinhos de tinta para as unhas não faria de mim uma mulher normal! (Como se o vicio não viesse já comigo...)

A escrever-vos ainda via Iphone, com todas as suas limitações, deixo-vos as minhas últimas aquisições e experiências "nail polish by Brasil!". Apesar da oferta ser muita, as cores Colorama ganharam este primeiro round!





10 comentários:

Unknown disse...

Amo esmaltes e adorei essa cor meio alaranjada a cara do verão lindo

beijos e bom dia

http://jhdocemel.blogspot.com/

Fashionista disse...

ai que sorte!! Lindos!

Sofia Ferreira disse...

O laranja é lindo! São as cores para o verão, certo? ;)

Blackbird disse...

Eu experimentei uma vez um verniz da Colorama e adorei! Infelizmente nao voltei a usar porque nunca encontrei por cá a venda mas espero um dia adquirir alguns :)

disse...

As cores são muito giras ;)

Sophie (www.myveryownlookbook.com) disse...

Looks good!
I'm your newest follower, what about you being my newest follower too?

xoxo

Afro Vaidosas disse...

Esse laranjinha ficava bem nas minhas unhas, ai se ficava!!!!!

Bjs

http://afrovaidosas.blogspot.pt

Carla Lima disse...

Gostei muito da cor café :)

Fifi disse...

Gostei de todos, eu adoro vernizes :)

Mags disse...

vernizes Risqué sao uma boa escolha ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...