9 de outubro de 2012

FASHION EVENTS: FreshJealous NO MERCADO

 

DarkWoods_FreshJealous

AMANHÃ, pelas 19h30, o Mercado Municipal de Matosinho será passerelle, encontro, acontecimento e moda! FreshJealous, depois de apresentar a sua colecção Primavera Verão 2012 no terraço da estação de metro da Trindade (Porto), leva agora as suas propostas para o próximo inverno ao Mercado Municipal de Matosinhos.

SOBRE…

““Dark Woods” é o tema da coleção apresentada e que resulta da combinação das perspetivas e experiências do responsável pela FreshJealous, Augusto Soares Silva, do ilustrador Daniel Moreira e da Scar.id, de Sílvia Costa, responsável pela linha de acessórios. O original desfile que terá como palco o mercado e todos os seus componentes, pretende materializar o ambiente noturno, os sons e as cores de todos os elementos envolventes.

Com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos e do MUUDA, Artesabores&design, o desfile da FreshJealous, contará ainda com a presença de várias figuras públicas, animação com DJ’s e um cocktail de boas vindas para todos os convidados, oferecido pela Porto Cruz.”

Confesso que estou curiosa quanto às propostas, e gostaria muito de ver ao vivo e a cores… mas o oceano é um bocadinho largo e por isso resta-me desejar: sucessos Frensh Jealous!! (hum… acho que já tenho uma ideia sobre o que vestir amanhã!)

Saiba mais sobre a marca AQUI.

ENJOY!

3 comentários:

DB disse...

Bora até lá!

GUY! disse...

Let´s Go!!!

soblushed in USA disse...

uuu.... gosto do nome! apesar do oceano aqui n ser tao largo, n poderei ir pelas mm razoes.. ahah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...