3 de abril de 2013

TREND REPORT: XEQUE-MATE!

 

 

 

Já não é propriamente uma super novidade, mas não podia deixar de partilhar aqui uma das tendências mais trend Primavera Verão do hemisfério norte! A chegada de novidades à querida Zara, pareceu-me o momento para deixar de adiar o assunto! Louis Vuitton foi o nome chave no lançamento dos jogos quadriculados, mas não foi filho único nesta iniciativa, e acreditem ladies, em cores neutras, vibrantes ou a preto e branco, quadrados grandes ou pequenos, são uma aposta fashion de contornos elegantes, de que não devem abdicar!

 

 

COMO USAR:

- Fashionistas em geral, e ousadas em particular, o look total, na mesma cor ou em contraste, faz parte da ementa.

- Conjugação com riscas consta também do guia fashion.

- Se é discreta e não quer apostar em grandes impactos, opte por uma peça de sua eleição e conjugue com peças neutras de corte minimal.

 

E claro, posso até já parecer um disco riscado, mas contra fatos não há argumentos… “tudo o que é trend ou está para ser, a Zara faz questão de ter!…”

 

STYLE NOTE:

- O tamanho do padrão deve ser proporcional ao nosso. Por isso sugiro quadrados mais pequenos para as mais pequenas, e quadrados grandes para as meninas maiores. Ou jogue com o tamanho do ppadrão para equilibrar o corpo. Isto, em regra geral, claro, pois à sempre excepções em que o bom senso impera! Se é tamanho grande e isso a preocupa evite o look total aos quadradinhos.

 

ENJOY!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá minha querida Heleninha!
Amei as suas dicas, eu sou apaixonada por xadrez, pena que aqui a gente está mesmo se preparando para o Inverno! Ah, peço licença para convidar suas leitoras para participar de um super sorteio que está rolando lá no blog de uma blusa com estampa de cobra Bo.Bô + um lápis superpreto da Contém 1g!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

lena disse...

Olá Helena.
Gosto do estilo, venha o bom tempo...
Beijinhos grandes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...