1 de abril de 2013

STYLE NOTE #4

 

 

 

Os acessórios são como uma verdadeira varinha de condão, e não é à toa que têm vindo a ganhar destaque e protaginismo. Tome nota de alguns exemplos que as peças maravilha podem fazer por si:

 

  • TRANSFORMAM O LOOK – Desta acho que já todos nos apercebemos… com a troca, acrescento ou omissão de acessórios o casual passa a chique, o chique passa a casual, o lady a cool, o cool a lady… etc, etc…

 

     
  • ACTUALIZAM O GUARDA ROUPA – se tem bons básicos no seu guarda roupa, se tem uma forma característica de vestir que não varia consoante as modas, ou se simplesmente investir em novidades todas as estações não é para si, mas quer dar ao closet um toque de modernidade, os acessórios são a resposta mais simples e eficaz.  (um lenço animal print, um statement necklace numa t shirt básica, um apontamento neon, troque de pulseiras, acrescente uns bricos XL, mude a carteira para a cor da estação, etc)

 

  • VALORIZAM o que mais gosta em si! Se gosta do seu rosto, e tem pescoço para isso, aposte num colar gigante; se gosta do seu rosto, mas não do seu pescoço, opte por uns brincos XL… e assim vá brincando com os acessórios, de forma a atrair os olhares para a parte que mais gosta em si e desviar as atenções do que a (o) incomoda mais em frente ao espelho!

 

  • PASSAM DO DIA PARA A NOITE, e DO TRABALHO PARA O LAZER – troque o básico pelo brilho, os rasos pelos saltos a big bag pela petite, et voilá!

 

  • FALAM POR SI: Apesar de vestida a rigor para o que o trabalho exige, através dos acessórios - mesmo que em pequena escala - pode dizer “sou clássica”, “sou romântica”, “sou excêntrica” ou “adoro rock and roll”, etc, etc…
  •  
  • E uma das funções mais importantes: TRANSFORMAM O OUTFIT EM SEU! Podemos comprar todas nas lojas “dos costumes” (as it de vendas do momento…) mas a forma como conjuga as peças e lhes acrescenta acessórios, tornam qualquer look único e seu! Siga o seu feeling e mood pessoal!

 

Como as Style Note não têm por objectivo ser extensas, maçadoras, ou demasiado explicativas (e esta já vai longa!!), deixo apenas as que considero “Pincipais vantagens dos acessórios”. Mas com tantas funcionalidades que têm, e magias que fazem, é provável que vos surjam mais ideias.  Quem quer acrescentar mais pontos à lista?… O que é que os acessórios conseguem fazer por si?…

 

ENJOY!

8 comentários:

DB disse...

sem dúvida.. :)

Diana Teodoro disse...

Os meus acessórios são tudo. Como visto o 46/48 nem sempre encontro peças de roupa com personalidade própria. Assim, invisto nos básicos e depois acessorizo. :)
Beijinhos,
Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

Unknown disse...

Bom dia Helena
Concordo os acessórios são tudo eles tem o poder de transformar um look sem graça em açgo moderno eousado amei a frase

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Modern Fashion disse...

Adorei ... Super concordo ...
Acho o máximo quando um acessório muda completamente o look ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Juliana disse...

Ótimo post!
Os acessórios fazem mesmo toda a diferença.
Bjos
www.deliriofashionista.com

Unknown disse...

Já tinha reparado que tu própria tinhas uma bela colecção de acessórios e, de facto, fazem toda a diferença. :)

Bom post!

lena disse...

Olá Helena.
Concordo plenamente.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

..e são tão faceis de transportar em viagem :D

Senra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...