29 de abril de 2013

STYLE NOTE #8

 

 

Style Note HiimaB

 

Quem gosta de ir às compras com as amigas, ponha o dedo no ar! Eu sou a primeira! Adoro! É mais divertido, trocamos ideias, comentamos, rimos… sabe bem aquele sorriso de aprovação em caso de dúvida, ou a partilha da emoção quando encontramos aquela peça!

Mas companhia não significa conselheira! Se precisa de opiniões, confirma que quem a acompanha a/o conhece bem, que sabe quais os pontos que você considera fortes e fracos, e mais importante: respeite o seu estilo e gostos pessoais. A partilha sabe bem, o aval de outra pessoa reforça a nossa confiança, mas a última palavra e convicção tem que ser a sua! Não adianta a amiga dizer “ficas óptima”, se nós vemos uma coxa larga, e uma anca realçada que nos incomoda… (mesmo que mais ninguém veja!…).

Esta Style Note é ainda mais valiosa se se sente perdida/o quanto ao seu estilo, está numa fase de mudança de imagem, e anda ainda à procura de si! Procure um profissional, que a/o escute, e que vá de encontro às suas necessidades específicas. Mas não confie em alguém que responde antes de perguntar!! O verdadeiro profissional tem que saber tudo sobre os seus gostos, a sua personalidade, as suas necessidades de dia a dia!!

As amigas são optima companhia, mas nem sempre boas conselheiras, principalmente na fase de mudança, pois há a tendência natural de imporem – mesmo que não propositadamente - o seu gosto! É natural, e não há nada a julgar! Só tem que ter isso em atenção!

 

ENJOY!

4 comentários:

Unknown disse...

não podia estar mais de acordo! eu prefiro ir sozinha :) mas às vezes sabe bem ir com as amigas*

heart-sease.blogspot.pt

Lita disse...

I totally agree with you!
xx
Quiestinquiestout

Modern Fashion disse...

Em poucas palavras você disse tudo ... Sensacional

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

styletraces disse...

Eu adoro ir compras e há dias que sabe mesmo bem ter companhia nas compras mas, claro que antes de trazer qualquer peça tenho que me sentir bem com ela :)

Beijinho grande*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...