19 de abril de 2013

MINAS TREND REPORT: CLOTHES

 

A viagem pelos stands de roupas não foi muito grande, mais pequena ainda quando falamos de autorizações para fotografar…

No entanto tenho peças interessantes que não posso deixar de partilhar convosco! Algumas, uma nova obecessão para o meu closet!

 

MTP HiimaB

MTP HiimaB

MTP HiimaB

 

MTP HiimaB

 

MTP HiimaB

 

MTP HiimaB

Coven, numa palavra: insectos! Em três: puro bom gosto!

 

Adorei as propostas Coven para o próximo Verão brasileiro, mas juro que estou completamente obcecada é por esta última blusa!! Sra Coven, não se consegue antecipar a venda?… Sim, é tudo lindo, mas esta, para além de apertar atrás, o que é super feminino e chique, é aquele mix cropped/mullet, de que sou fã!! Como esperar tanto tempo?…

A declarar: fiquei completamnete in love por estes bichinhos todos, a quem na vida real nem acho piada nenhuma!

Saibam mais sobre a marca, e deliciem-se com a actual colecção de Inverno aqui.

 

 

 

MTP HiimaB

 

MTP HiimaB

 

MTP HiimaB

A Skazi foi um dos últimos stands que visitei. Mesmo já em cima da minha hora de saída, foi uma visita relâmpago. Concentrei-me mais na próxima colecção Skazy por Thássia Naves por curiosidade, mas só fui autorizada a fotografar esta peça, já usada pela blogger (uma igual, não esta!). Posso dizer-vos que gostei do resultado, e tem tudo para ser um sucesso, à semelhança do que aconteceu com a anterior. Menos animal, mas igualmente floral e com desenhos interessantes e forte, em contraste com o preto e o branco.

Achei igualmente interessante o conjuntinho acima: short/saia wrap (o modelo do momento!!) e o top, ambas as peças bordadascom aplicações brilhantes e coloridas! Quem não quer para ontem?…

Mais sobre a marca aqui.

 

 

MTP HiimaB

 

MTP HiimaB

MTP HiimaB

Este vestido é a peça it da marca, já solicitado e publicado em algumas revistas da especialidade, como a Harper's Bazaar Brasil (se a memória não me falha). No entanto adorei a saia também e dar-lhe-ia muito bom uso! Achei particularmente interessante o contraste desta trama marcante e de personalidade forte, com os cardigans de detalhes florais tão suaves e românticos, quase em marca de água…

Por aqui houve uma paragem demorada… apesar das poucas fotos, posso garantir que a conversa foi animada e interessante! E quem não quer falar sobre Portugal?…

Onde encontrar aqui.

 

NOTA: Quero ainda deixar uma nota especial sobre a anamac, que está com uma colecção linda para o Verão 2013 Brasil. O atendimento foi muito caloroso, a conversa muito boa, mas infelizmente não pude fotografar por questões de marketing. Mas deixo a sugestão: stay tuned!

ENJOY!

7 comentários:

FelyM disse...

lovely things..
kisses

Unknown disse...

Adorei as estampas, super diferentes!

Beijos
Agenda Fashion

Blackbird disse...

Quanto ao primeiro conjunto de fotos, é a única maneira que consigo gostar de insectos! Adorei tudo :)

Unknown disse...

Na colecção S/S 12 da Zara tinha algumas blusas com insectos e fiquei a desejar mais. Essas da Coven são o máximo. Pena que não se vendam em Portugal... :(

soblushed in USA disse...

adoro estes sneak peeks, a coleção c os insetos é genial!!

Fashionista disse...

Adorei o vestido!!

Thayanna Sena (Assessora Skazi) disse...

Que bom saber que gostou da coleção da Skazi. A nova linha de t-shirts chega com novo material e estampas ainda mais antenadas e já estamos ansiosos pra mostrar todos.
Obrigada por passar no stand. Sucesso para o blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...